AntiHack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Dudinha disse:
pior são quando criam fakes para usar hack ¬¬
esse é um dos meus principais motivos para colocar antihack, qualquer clan é criado e seus membros são na maioria deles, hack.
E o pior, ainda são considerados os "fodas".. é pra matar o cara.

Talvez se nos juntarmos e ajudar a staff (se eles quisessem mesmo..) o antihack seria o sistema perfeito.. Por isso quero o maior número de votos

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Tenho total certeza que se tu fizer uma sugestão vai ser negada, tão tapando os hackers.. não vão querer banir não.
@Topic: apoio.

Lucraft disse:
Bom galera, a muito tempo eu não ia gladiador nos servidores da craftlandia, e resolvi ir hoje.. o que eu vi de clan com jogadores sem hack, foi sem mentira nenhum, RARO.
Todos nós sabemos que o sistema anti hack tem vários problemas, mas que tal ir aperfeiçoando e deixando em fase de testes? Assim cada player diz seu problema e todos tentamos ajudar.

Chega a ser vergonhoso ir gladiador ou ir pvp nos servidores, a quantidade de hackers é incontável...

Galera, peço que vocês que usam hack e com certeza vão votar em "Não.", pense ao menos no servidor no qual você joga, que cai a cada dia por causa de jogadores desonestos.

Que isto sirva de sugestão para a staff também, Forte abraço! ;)

Um dos únicos problemas sobre o Anti-Hack seria privar alguns jogadores de entrar no servidor , e não eram 1 ou 2 pessoas , era muito mais que isso.

Infelizmente a primeira tentativa de pôr o anti-hack fracassou devido a esse/outros motivos ...

Acredito que eles estão trabalhando por um novo sem erros ...

Nos servidores os jogadores não estão nem ai, usam hack na cara dura, sem se preocupar se vão ser denunciados ou não. Motivo disso? Sabem que dps pagam lá 100k ou 200k e são desbanidos até na mesma hora do ban. A Craftlandia gosta tanto de dar vantagens aos players, que da uma certa vantagem até para os jogadores Desonesto como os Hackers *Isso que é gostar de ter jogadores variados .-.*
Eu propus uma ideia, que deu negada, ela se encontra na minha assinatura, porem eu não desisti dela, vou insistir até q mudem, pode ser raro, mais não impossível, porque craftlandia é um conjunto de servidores Ótimos, porem estão se acabando com os hacks, e parece que a staff não ta nem aí para isso.
O cara só entrou no meu tópico n deu nem 2 segundos ja apareceu Negada. Moral da historia? ele nem leu, tenho certeza. Agora mandei o tópico seguido de uma mensagem para 4 Diretores e 1 Sub-Diretor que considero pks, vou ver oque isso vai vira.

Zitadam2016 disse:
Um dos únicos problemas sobre o Anti-Hack seria privar alguns jogadores de entrar no servidor , e não eram 1 ou 2 pessoas , era muito mais que isso.

Infelizmente a primeira tentativa de pôr o anti-hack fracassou devido a esse/outros motivos ...

Acredito que eles estão trabalhando por um novo sem erros ...
"Todos nós sabemos que o sistema anti hack tem vários problemas, mas que tal ir aperfeiçoando e deixando em fase de testes? Assim cada player diz seu problema e todos tentamos ajudar."

Como eu já disse em um tópico, a craftlandia tem que parar de inventar moda e ficar criando anti hack próprio sendo que o mesmo nem funciona, não importa de onde é o anti hack, o que importa é se funciona.

DarkMachinePT disse:
Nos servidores os jogadores não estão nem ai, usam hack na cara dura, sem se preocupar se vão ser denunciados ou não. Motivo disso? Sabem que dps pagam lá 100k ou 200k e são desbanidos até na mesma hora do ban. A Craftlandia gosta tanto de dar vantagens aos players, que da uma certa vantagem até para os jogadores Desonesto como os Hackers *Isso que é gostar de ter jogadores variados .-.*
Eu propus uma ideia, que deu negada, ela se encontra na minha assinatura, porem eu não desisti dela, vou insistir até q mudem, pode ser raro, mais não impossível, porque craftlandia é um conjunto de servidores Ótimos, porem estão se acabando com os hacks, e parece que a staff não ta nem aí para isso.
O cara só entrou no meu tópico n deu nem 2 segundos ja apareceu Negada. Moral da historia? ele nem leu, tenho certeza. Agora mandei o tópico seguido de uma mensagem para 4 Diretores e 1 Sub-Diretor que considero pks, vou ver oque isso vai vira.
Não adianta cara, a gente tenta, mas do jeito que tá... acho difícil, to vendo que se eu fizer sugestão ela vai dar negada, temos muito poucos jogadores que vão entregar algum bug se conseguirem burlar o sistema. acho, na minha humilde opnião, que a craftlandia não dura nem 2 anos mais se continuar do jeito que está.

Lucraft disse:
Não adianta cara, a gente tenta, mas do jeito que tá... acho difícil, to vendo que se eu fizer sugestão ela vai dar negada, temos muito poucos jogadores que vão entregar algum bug se conseguirem burlar o sistema. acho, na minha humilde opnião, que a craftlandia não dura nem 2 anos mais se continuar do jeito que está.​
Pois é, infelizmente esse é o modo de pensar que varios players tem, porém que a staff não pode ter só pelo fato de não estar presente nos momentos de pvp, e etc. Estar presente, com uma conta fake fazendo tudo que um player faz, mudaria o modo de pensar de alguns da staff, pois creio q qse nenhum deles, tem tamanha dimensão da quantidade de hacks.​

DarkMachinePT disse:
Pois é, infelizmente esse é o modo de pensar que varios players tem, porém que a staff não pode ter só pelo fato de não estar presente nos momentos de pvp, e etc. Estar presente, com uma conta fake fazendo tudo que um player faz, mudaria o modo de pensar de alguns da staff, pois creio q qse nenhum deles, tem tamanha dimensão da quantidade de hacks.​
esse é o ponto, eles não tem idéia do quão escroto (sim, ta escroto) ta sendo jogar nos servidores.. garanto que se algum deles saissem do cargo, sentiriam o que nós estamos sentindo, raiva, raiva e mais raiva desses fedelhos!!
Maikelrk disse:
Como eu já disse em um tópico, a craftlandia tem que parar de inventar moda e ficar criando anti hack próprio sendo que o mesmo nem funciona, não importa de onde é o anti hack, o que importa é se funciona.
visam só lucro. a qualidade já se foi... E não é de hoje.

Lucraft disse:
esse é o ponto, eles não tem idéia do quão escroto (sim, ta escroto) ta sendo jogar nos servidores.. garanto que se algum deles saissem do cargo, sentiriam o que nós estamos sentindo, raiva, raiva e mais raiva desses fedelhos!!
O pior é que na página do facebook da craftlandia os comentários são: server cheio de hack, e coisas do gênero, a staff deveria dar mais atenção aos players e aos servidores.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar