/anuncio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Mas tipo se quiser fazer pvp e falar /g &aVenham batalhar na /home trih9 x1 e a plateia no /home trih9 plateia, isso séria tbm proibido ?

pra mim , ja que é um chat a parte do global, nao deveria ser cobrado nada talvez somente no dalay. bom mesmo assim eu irei dar um bom tempo com minecraft. me dediquei a esse jogo quase q 100% durante esses ultimos 5 meses q joguei. talvez uns 4 ou 5 meses eu volte.

Agr melhorou um pouco, antes tava impossivel de ganhar money com a loja, nem era mais vantagem em fazer loja, boa

Boa Craftlandia, mas tipo, e se eu nao sou vip e anuncio um recrutamento de clan, também tomo ban?

ainda bem, os anuncios automáticos ficam o tempo todo enchendo o chat
boa =)

Dorgado! Como faço para falar com você? Via Skype ou TS? PF responda ou mande mensagem!

Não ainda não esta bom, não tem porque cobrar, só vai ver o anuncio quem quiser, no máximo 10c. Muda ai ainda da tempo.

Pra pagar 500c quero anunciar no global ai sim concordo com 500c .

AFF, achei bom esse sistema, mas tipo eu 2k e muito caro.
EX: ''/g vendo blaze por 2k [/home daddyxdify loja]'' eu tenho lucro de 1k999c
Outro EX: ''/anuncio blaze por 2k [/home daddyxdify loja]'' não vou ter lucro nenhum
O Craftlandia e daora mas com esses novos sistemas vai ficar um pouco enjoativo!!!!!

Os usuários normais estão alegres da vida porque não ha mais anúncios!!!!!!

Nossa velho perfeito!!! Aurora é ridiculo , e um dos motivos é o chat 24hrs com os macro anunciando loja, perfeito ;PPPP

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar