/anuncio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Dorgado disse:
ATENÇÃO:

Atendendo a diversos pedidos, decidimos alterar o preço do /anuncio para 500 coins e adicionar um delay de 300 segundos para a reutilização do comando.
Agora as stones dos nb da pra anunciar

Ainda sim acho loucura,imagine vc anunciar tua loja 10 vezes ao dia (pouco) são 5k,muitas das coisas que vc vende é por anuncio então agora nem adianta,o jeito eh fazer o bau com placa e deixar varios dias ate vender =(. Vai valer a pena jogar o item fora pq so pra anunciar gasta mais do que o valor do produto.

qm concorda curti ae...

Agora ao invés de mandarem chat de anuncios, taum mandando msgs aleatorias....

do tipo piadas automaticas..."pesquei um peixe".... etc.

Espero que o rank de spam sirva para algo...

Dorgado disse:
ATENÇÃO:

Atendendo a diversos pedidos, decidimos alterar o preço do /anuncio para 500 coins e adicionar um delay de 300 segundos para a reutilização do comando.
AGORA SIM

ganho 10k por dia com loja, gasto 20k por dia com anuncio lucro igual menos 10k legal isso

@edit

1 loja menos no server!!

Sinceramente achei meio Injusto Pagar 2k para Anunciar algo...

QwjMSfp.png

Dorgado disse:
Prezados,

Hoje estamos implementando um novo sistema em todos os nossos servidores (exceto hardcore), que se consiste em anular totalmente a poluição visual do chat global, os anúncios.

Portanto, a partir de hoje, é TOTALMENTE proibido qualquer tipo de anúncio no chat global. Sendo assim, agora é passível de punição caso um jogador anuncie algo no global.

A punição será de apenas 300 minutos de ban, porém, o infrator também terá 20 mil coins debitados de sua conta, como forma de multa.

E como vou poder fazer meus anúncios agora?

Todos os anúncios podem/devem ser feitos através do comando /anuncio, este comando, também possui uma taxa de utilização, 2 mil 500 coins. (Cada vez que você utilizar este comando, serão debitados 2 mil 500 coins de sua conta.)

Para poder ver os anúncios e utilizar o comando /anuncio, é preciso utilizar o comando /anuncios on, este comando irá permitir que você envie seus anúncios e receba os anúncios de outros jogadores, portanto, anúncios enviados só serão recebidos por jogadores que tiverem com os anúncios ativados, sendo assim, qualquer jogador que estiver recebendo anúncios e não quiser continuar recebendo, basta digitar /anuncios off.

Esperamos que isso melhore a qualidade e visibilidade do chat global, que agora, é 100% destinado para o bate-papo/interação dos players.

Dúvidas podem ser postadas neste tópico.

Atenção: Caso este comando ainda não esteja funcionando em seu servidor, basta aguardar que ele reinicie.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.

ATENÇÃO:

Mesmo assim eu acho isso um absurdo pois é uma falta de consideraçao com nós VIP's que pagamos para termos privilégios e estamos sendo é prejudicados por vocês !

jhoniBR disse:
Ainda sim acho loucura,imagine vc anunciar tua loja 10 vezes ao dia (pouco) são 5k,muitas das coisas que vc vende é por anuncio então agora nem adianta,o jeito eh fazer o bau com placa e deixar varios dias ate vender =(. Vai valer a pena jogar o item fora pq so pra anunciar gasta mais do que o valor do produto.

qm concorda curti ae...

Aff vey isso nao esta beneficiando como imaginanva nao staff tipo . Eu por exemplo q sou vip iniciante e nao tenho muito dinheiro nem anuncio a loja e nem vendo ...
Isso prejudica os players mais pobres , alem disso o preço nao da em nd pq os players ricos fikam fazendo muuuito flood aff . Eles tem dinheiro pra gastar e talz ..
Eu preferia do geito antes porque todo mundo anunciava a loja todo mundo feliz .. E dakele jeito dava sim pra se comunicar com payers nao atrapalhava muito nao .. Agr com o anuncio fika muito caro pra anuncia a loja .. Nao gostei do /anuncio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar