Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zNoPause disse:A Metade dos que estão falando boa Não gostou .
Não achei legal , perder 2k para anunciar a loja .
Dodger disse:Sabiam do problema e não tomaram nenhuma satisfação para conter os macros de anuncio, agora tomar uma atitude abrupta assim que prejudicara tanto a players que estão querendo vender como os que estão querendo comprar, deveriam sim aumentar o preço para quem quer anunciar, mas nunca a esse preço. Uma decisão dessas nunca poderia ser tomada sem um certo consentimento dos players envolvidos nisso, essa atitude imatura e precipitada poderá trazer graves consequências. Espero que repensem isso e façam uma enquete ou um tópico no qual os principais interessados possam opinar.
Magikarpa disse:Ótimo, tem q ser caro mesmo, se ñ vai continuar a poluição, 2k ta ótimo^^
É? Porque dou /global off e não dá nada.. ???zPablo disse:Claro que é...
Boa vamos dar um tempo para testar galera dae se nao der certo todos nos abrimos um post pra galera da staff, modificar isso simples xDZenomCraft disse:Vamo ver como vai ficar o chat agora
xReTTurnS disse:Que mrd cara, namoral... AGORA SIM, COM CERTEZA, UMA HORA OU OUTRA, NÃO VAI DEMORAR MUITO, ADEUS CRAFTLANDIA, MAIS NENHUM CENTAVO MEU VAI IR PRO BOLSO DO SR. RICARDO. poha, já é foda lucrar com loja, agora, pra um simples ANÚNCIO, tu paga 2k, e pra recompensar esses 2k só em loja, demora muito tempo... vou falar nada, vai que é doença...
Dodger disse:Sabiam do problema e não tomaram nenhuma satisfação para conter os macros de anuncio, agora tomar uma atitude abrupta assim que prejudicara tanto a players que estão querendo vender como os que estão querendo comprar, deveriam sim aumentar o preço para quem quer anunciar, mas nunca a esse preço. Uma decisão dessas nunca poderia ser tomada sem um certo consentimento dos players envolvidos nisso, essa atitude imatura e precipitada poderá trazer graves consequências. Espero que repensem isso e façam uma enquete ou um tópico no qual os principais interessados possam opinar.
gabrielgoo disse:E o MEGAFONE como fica? tambem ta proibido? Explica melhor isso ai!
Disse tudo , absurdo isso ai cara sério mesmocencela disse:Não gostei.
1º /global off serve pra que, quem se sentisse incomodado com o flood era só dar esse comando.
2º eu me sinto muito mais incomodado com certos players que ficam conversando papo furado no global. /tell é pra isso.
3º como um jogador novato vai fazer sua loja ficar famosa? nunca.
Anúncio é anúncio. Todos devem ser feitos no /anuncio.euzinho disse:Isso é só relacionado a loja? Tipo, se eu não sou VIP e tenho 1 parte P4 pra vender e disser no global que vendo ela também da ban? E se eu tiver uma city e vender terrenos, também é proibido?
Não, o /anuncio vale para todos.HugoxDD disse:legal mais eu tenho um bar e nao sou vip vo poder divulgar no global ?
De onde veio essa ideia? Qual a relação do megafone com o /anuncio?zIXIMonkey disse:Vai diminuir o flood ...
Mais e meus 4 pack de megafone o que faço ?Moco no ** ?
Punição somente segunda-feira.Jucabala1421 disse:No Heaven esse comando ainda não foi inserido, então só a partir do momento em que reiniciar que começaremos a tomar ban ou já está valendo ?
De onde veio essa ideia? Qual a relação do megafone com o /anuncio?gabrielgoo disse:E o MEGAFONE como fica? tambem ta proibido? Explica melhor isso ai!
/anuncio custa 2k, leia o topico.anakin2909 disse:Duvidas :
o /anuncio tb vai contar como quem mas falou no /g lá no (stats do serv) ?
o /anuncio vai ser gratis ?