/anuncio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zNoPause disse:
A Metade dos que estão falando boa Não gostou .

Não achei legal , perder 2k para anunciar a loja .

Dodger disse:
Sabiam do problema e não tomaram nenhuma satisfação para conter os macros de anuncio, agora tomar uma atitude abrupta assim que prejudicara tanto a players que estão querendo vender como os que estão querendo comprar, deveriam sim aumentar o preço para quem quer anunciar, mas nunca a esse preço. Uma decisão dessas nunca poderia ser tomada sem um certo consentimento dos players envolvidos nisso, essa atitude imatura e precipitada poderá trazer graves consequências. Espero que repensem isso e façam uma enquete ou um tópico no qual os principais interessados possam opinar.
Concordo cara, bom argumento

Magikarpa disse:
Ótimo, tem q ser caro mesmo, se ñ vai continuar a poluição, 2k ta ótimo^^
Nem vip você é seu mlk babaca.

ZenomCraft disse:
Vamo ver como vai ficar o chat agora
Boa vamos dar um tempo para testar galera dae se nao der certo todos nos abrimos um post pra galera da staff, modificar isso simples xD

Bacana apoio aguardar uns dias e ver no que da....

xReTTurnS disse:
Que mrd cara, namoral... AGORA SIM, COM CERTEZA, UMA HORA OU OUTRA, NÃO VAI DEMORAR MUITO, ADEUS CRAFTLANDIA, MAIS NENHUM CENTAVO MEU VAI IR PRO BOLSO DO SR. RICARDO. poha, já é foda lucrar com loja, agora, pra um simples ANÚNCIO, tu paga 2k, e pra recompensar esses 2k só em loja, demora muito tempo... vou falar nada, vai que é doença...

Dodger disse:
Sabiam do problema e não tomaram nenhuma satisfação para conter os macros de anuncio, agora tomar uma atitude abrupta assim que prejudicara tanto a players que estão querendo vender como os que estão querendo comprar, deveriam sim aumentar o preço para quem quer anunciar, mas nunca a esse preço. Uma decisão dessas nunca poderia ser tomada sem um certo consentimento dos players envolvidos nisso, essa atitude imatura e precipitada poderá trazer graves consequências. Espero que repensem isso e façam uma enquete ou um tópico no qual os principais interessados possam opinar.

concordo com tudo ;D

cencela, em 07 Set 2013 - 5:45 PM, disse:
cencela disse:
Não gostei.
1º /global off serve pra que, quem se sentisse incomodado com o flood era só dar esse comando.
2º eu me sinto muito mais incomodado com certos players que ficam conversando papo furado no global. /tell é pra isso.
3º como um jogador novato vai fazer sua loja ficar famosa? nunca.
Disse tudo , absurdo isso ai cara sério mesmo

vai te mais prejuízo do q lucro '-' ,mas mesmo assim acho que o flood vai parar um poko ;-;

Achei muito caro 2.000, se uma pessoa ficar anunciando no /anuncio, a economia dela sera 0 ou seja, melhor nem cria loja ;)
Mais ok...nem gosto de cuidar de loja mesmo >.<

QUEM NAO QUISER VER PROPAGANDAS NO CHAT DA /GLOBAL OFF O CHAT NAO É PRA CONVERSAR NAO. QUER CONVERSAR? BATER PAPO? VAI PRO TS OU PRO SKYPE ELES SERVEM PRA ISSO. PELO AMOR DE DEUS DORGADO VIAJA NAO, FAZ ALGUMA COISA PRA MELHORAR NAO PRA PRIORAR. GO PESSOAL #FORA/ANUNCIO

isso é 1 abuso '-' 2k por cada anuncio pq assim nmg vai anunciar '-' porque nem sempre as pessoas vão nas lojas deles e acabam por perder bastante money que não vão reaver '-'

Acabei de ver que agora sim o /global on e /global off estão funcionando, mas continuo concordando com isso, mas tinha que ser mais barato o anuncio, porque nem todos vão ver, e nem no /g nem todos vão ver mais, porque agora sim está funcionando..
Na minha opinião se fosse uns 300/500 coins seria bom.. 2k é muito caro, daria prejuízo aos comerciantes.

euzinho disse:
Isso é só relacionado a loja? Tipo, se eu não sou VIP e tenho 1 parte P4 pra vender e disser no global que vendo ela também da ban? E se eu tiver uma city e vender terrenos, também é proibido?
Anúncio é anúncio. Todos devem ser feitos no /anuncio.

HugoxDD disse:
legal mais eu tenho um bar e nao sou vip vo poder divulgar no global ?
Não, o /anuncio vale para todos.

zIXIMonkey disse:
Vai diminuir o flood ...
Mais e meus 4 pack de megafone o que faço ?Moco no ** ?
De onde veio essa ideia? Qual a relação do megafone com o /anuncio?

Jucabala1421 disse:
No Heaven esse comando ainda não foi inserido, então só a partir do momento em que reiniciar que começaremos a tomar ban ou já está valendo ?
Punição somente segunda-feira.

gabrielgoo disse:
E o MEGAFONE como fica? tambem ta proibido? Explica melhor isso ai!
De onde veio essa ideia? Qual a relação do megafone com o /anuncio?

afs mt ruin os vip paga pra fazer loja e poder anunciar a loja quando quizer n pra anuncia por 2k

O pessoal esta falando que existe o /global off, mas com esse comando se perde a conversa entre os players (mesmo ñ sendo na maioria das vezes muito saudável) a conversa de algum staff que é bem rara :P etc. é como jogar no singleplayer. O /anuncios é muito bom por dar a oportunidade de desligar apenas esse flood maldito de lojas, mas acho que deveria ser cobrada uma taxa simbólica, já que o /anuncios on/off já elimina o problema, uns 100c já está de bom tamanho.

anakin2909 disse:
Duvidas :
o /anuncio tb vai contar como quem mas falou no /g lá no (stats do serv) ?

o /anuncio vai ser gratis ?
/anuncio custa 2k, leia o topico.

#Craftlandiasempremelhorando

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar