/ANUNCIO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DeMolayBR_

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 29, 2012
Cubos
0
Iria criar esse tópico no Boteco VIP, já que é de maior interesse dos vips, que possuem loja, é claro '-'
Queria saber a opinião de vocês sobre isso...

Eu acho uma palhaçada --'
Simplesmente você não vai ter lucro de nada, já é difícil conseguir coins com sua loja, imagina agora '-'
Imaginem pessoas que estão começando sua loja agora, coitadas...
Agora o que eu mais vejo no /g é pessoas perguntando: "Que loja vende isso/aquilo?"
Simplesmente uma palhaçada --'

E a "multa"?
Mais palhaçada ainda kkkk
Posso criar um fake e ficar anunciando minha loja, simples '-'
Ou então ficar anunciando minha loja no /g mesmo, e tomar um ban de 300 minutos (só isso kkk) e perder 20k, o que eu perderia do mesmo jeito com o /anuncio, anunciando apenas 10 vezes a minha loja --'

Palhaçada.

Achei muito falha esse tipo de "punição", acho que deveria ser aumentado e existem vários tipos de brechas...

Acho que poderiam botar um delay de 1 minuto ou mais, assim seria mais justo com os players.

Deveria tirar esse valor abusivo de 2k, e colocar de graça mais com delay.

Gostei do sistema mas o preço foi alto de mais.

Já joguei vários tipos de jogos, de RPG até FPS, e no chat existem divisões por abas, tipo:

Global / Loja ou Anuncios / Aliança/Clã

2000c pra ativar o anúncio cada vez que loga no servidor?Namoral isso é muito tenso...
Mas fazer o que,não podemos fazer muita coisa não a respeito sobre isso...

Não gostei
nem apoio pois fica muito chato o chat so com venham na /home dofulano20

acho mt mais mt mais mt palhaçada da staff fazer isso,eu compro vip no serv e ainda me vem essa assim os vips perdem a vontade de fazer loja aff

acho que um chat separado do \g seria o melhor ajudaria os novatos e os donos de loja sem causar flood

na minha opinião como o player que escolhe se quer que apareça os anuncios devera ser gratuito pq se acha que o chat ta muito flod e so da /anuncio off

Luckton disse:
2000c pra ativar o anúncio cada vez que loga no servidor?Namoral isso é muito tenso...
Mas fazer o que,não podemos fazer muita coisa não a respeito sobre isso...
Cara, ativar eles é de graça, vc só gasta 2k quando vai anunciar

Prefiro levar um ban de 300 minutos e perder 20k do que anunciar no /anuncio, na moral --'

Acho que antes de ir direto anunciando e dizendo as regras sobre o /anuncio,eu acho que eles deveriam ter criado uma enquete sobre o /anuncio antes,ai sim veríamos se seria bom ou não.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar