Iria criar esse tópico no Boteco VIP, já que é de maior interesse dos vips, que possuem loja, é claro '-'
Queria saber a opinião de vocês sobre isso...
Eu acho uma palhaçada --'
Simplesmente você não vai ter lucro de nada, já é difícil conseguir coins com sua loja, imagina agora '-'
Imaginem pessoas que estão começando sua loja agora, coitadas...
Agora o que eu mais vejo no /g é pessoas perguntando: "Que loja vende isso/aquilo?"
Simplesmente uma palhaçada --'
E a "multa"?
Mais palhaçada ainda kkkk
Posso criar um fake e ficar anunciando minha loja, simples '-'
Ou então ficar anunciando minha loja no /g mesmo, e tomar um ban de 300 minutos (só isso kkk) e perder 20k, o que eu perderia do mesmo jeito com o /anuncio, anunciando apenas 10 vezes a minha loja --'
Palhaçada.
Achei muito falha esse tipo de "punição", acho que deveria ser aumentado e existem vários tipos de brechas...
Queria saber a opinião de vocês sobre isso...
Eu acho uma palhaçada --'
Simplesmente você não vai ter lucro de nada, já é difícil conseguir coins com sua loja, imagina agora '-'
Imaginem pessoas que estão começando sua loja agora, coitadas...
Agora o que eu mais vejo no /g é pessoas perguntando: "Que loja vende isso/aquilo?"
Simplesmente uma palhaçada --'
E a "multa"?
Mais palhaçada ainda kkkk
Posso criar um fake e ficar anunciando minha loja, simples '-'
Ou então ficar anunciando minha loja no /g mesmo, e tomar um ban de 300 minutos (só isso kkk) e perder 20k, o que eu perderia do mesmo jeito com o /anuncio, anunciando apenas 10 vezes a minha loja --'
Palhaçada.
Achei muito falha esse tipo de "punição", acho que deveria ser aumentado e existem vários tipos de brechas...