Aos Amantes de Hitler

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Hitler fez muitas coisas erradas , mais não podemos negar que ele era muito inteligente .

Ele era sim, muito inteligente. Apesar de odiá-lo, não posso negar. Tente conquistar a Europa, tente conquistar o pacífico, tente construir armas V1, V2 e V3 com a inteligência do resto do mundo na sua cola. Eu ODEIO Hitler e tudo o que ele fez, mas não posso negar sua inteligência

meu bisavo era moleque na epoca da guerra e vive me constandoas coisa que eles faziam la na alemanha com os judeus....da nojo so de pensar!

Manolo, eu sou fã de hitler, não pelas suas ações, mas pelos seus feitos, você sabe o outro lado da história? você sabe o que é pegar um país arrasado como a alemanha ficou depois da primeira guerra mundial, reconstruir o país, torna-lo a maior potência militar do mundo, travar uma guerra contra a rússia, EUA e china SOZINHO e ainda resistir o tempo que resistiu? você sabia que a maioria dos remédios e tratamentos que conhecemos hoje são graças aos testes dos campos e concentração nazista?? hitler pra mim continua sendo O CARA e nada menos que isso... Mas como eu disse, não por ele ter matado trocentas pessoas, mas pelo que ele fez e conseguiu em prol do país.
Deutschland, deutschland, deutschland!!!!!!!

Eu concordo com algumas atitudes dele!
Hitler fez muitas coisas erradas , mais não podemos negar que ele era muito inteligente .

Fins não justificam meios! Caros, vamos fazer então um massacre para testar "possíveis" antídotos para HIV, distúrbios mentais, mal de Parkinson, paralisia infantil entre outras que mesmo tratadas só aliviam o sofrimento...

e pra quem acha que ele é um gênio por matar diversas pessoas com a guerra, é porque o Brasil nunca vivenciou um cenário tão devastador como o em questao!

Paz&Amor <- Isso o que todos os seres humanos procuram...
Creio que uma pessoa seja inteligente por fazer acordos de paz e resolver tudo através da diplomacia .

Pow pelo visto só tem Alemão no server tres -q

excelente topico, por mim merecia destaque.

Só tenho uma coisa a dizer.

Tenho PENA da sua ignorância.
Concordo com você,QUANTA IGONRÂNCIA,posso apenas ser uma criança mas sei diferenciar um desenho de um maldito assassino de judeus. @off topic- que poodle lindo esse crowley :3

Boa.
plamdds né, qm apoiou isso, devia ta vivo naquela época, só pra sofrer e morrer, e ver como a ideia do hitler era mt "boa"

Concordo com você,QUANTA IGONRÂNCIA,posso apenas ser uma criança mas sei diferenciar um desenho de um maldito assassino de judeus. @off topic- que poodle lindo esse crowley :3

Sim, ele se chama Justin. Abaixo da minha família, esse era o ser que eu mais amava, pena que morreu a 6 meses.

Cara , na nossa idade , somos influenciados facilmente , por isso qualquer coisa que lemos , acreditamos , é por isso que essas pessoas tem atitudes temerárias , poucos sabem que no Brasil , a divulgação do Nazismo é crime, como pode ser visto na Lei 7.716 de 1989, art.20 parágrafo 1.

Hitler era austríaco, então não há necessariamente alemães no server 3.

Realmente me enganei sobre Chanceler e Presidente.

Hitler tinha uma inteligência diferente, usada para o mal, domínio de nações, populações que quase nada fizeram a ele, e mesmo assim, Hitler destroçou todos, infelizmente.

Cara , na nossa idade , somos influenciados facilmente , por isso qualquer coisa que lemos , acreditamos , é por isso que essas pessoas tem atitudes temerárias , poucos sabem que no Brasil , a divulgação do Nazismo é crime, como pode ser visto na Lei 7.716 de 1989, art.20 parágrafo 1.

Boa, levou UP

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar