Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ah podemos sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pela maioria das coisas q ele fez.Hitler fez muitas coisas erradas , mais não podemos negar que ele era muito inteligente .
Ele foi muito esperto ao modo pra chegar a chassina, porém ele foi muito burro em ter a ideia de matar pessoas inocentes.Hitler fez muitas coisas erradas , mais não podemos negar que ele era muito inteligente .
Manolo, eu sou fã de hitler, não pelas suas ações, mas pelos seus feitos, você sabe o outro lado da história? você sabe o que é pegar um país arrasado como a alemanha ficou depois da primeira guerra mundial, reconstruir o país, torna-lo a maior potência militar do mundo, travar uma guerra contra a rússia, EUA e china SOZINHO e ainda resistir o tempo que resistiu? você sabia que a maioria dos remédios e tratamentos que conhecemos hoje são graças aos testes dos campos e concentração nazista?? hitler pra mim continua sendo O CARA e nada menos que isso... Mas como eu disse, não por ele ter matado trocentas pessoas, mas pelo que ele fez e conseguiu em prol do país.
Deutschland, deutschland, deutschland!!!!!!!
Eu concordo com algumas atitudes dele!
Hitler fez muitas coisas erradas , mais não podemos negar que ele era muito inteligente .
Nem linda,@OFF-TOPIC O JooHHxBR copiou legal meu avatar -_-
Falar o que nem sabe é meio tenso, difícil vai ser passar isso a quem fala que "apoia" Hitler...
UP pra você
Concordo com você,QUANTA IGONRÂNCIA,posso apenas ser uma criança mas sei diferenciar um desenho de um maldito assassino de judeus. @off topic- que poodle lindo esse crowley :3Só tenho uma coisa a dizer.
Tenho PENA da sua ignorância.
Concordo com você,QUANTA IGONRÂNCIA,posso apenas ser uma criança mas sei diferenciar um desenho de um maldito assassino de judeus. @off topic- que poodle lindo esse crowley :3
Hitler era um vagabundo idiota que deve estar sentado junto com o capeta.
Cara , na nossa idade , somos influenciados facilmente , por isso qualquer coisa que lemos , acreditamos , é por isso que essas pessoas tem atitudes temerárias , poucos sabem que no Brasil , a divulgação do Nazismo é crime, como pode ser visto na Lei 7.716 de 1989, art.20 parágrafo 1.
Tambem tinha um poodle que se chamava Mel era tambem o que eu mais amava mas morreu faz 1 ano ;-;Sim, ele se chama Justin. Abaixo da minha família, esse era o ser que eu mais amava, pena que morreu a 6 meses.