Apenas a verdade

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Isso ae Brasil! Vamos investir no futebol e se foda as crianças que estão estudando em escolas que a situação é precária!

Você deveria ter vergonha de fala que tem vergonha do seu país.

Claro que todos percebem que nosso país não é uma maravilha, mas devemos respeita-lo e nos orgulha de sermos brasileiros.

Pessoas como você que faz com que nosso país permaneça desta forma.

Porque você acha que os EUA é oque é? Todos lá são patriotas, mesmo quando o país era apenas um estado da Inglaterra. Todos os americanos fazem o possível para ajudar seu país e jamais falam besteiras como essas ditas por você.

Você é aquele tipo de pessoa que se um dia se tornar presidente, faria de tudo para enriquecer as custas do povo.

Já uma pessoa patriota faria de tudo para mudar seu país.

Tenho vergonha de pessoas como você, que diz ter vergonha de sua PÁTRIA!

Não estou dizendo que o Brasil é o país perfeito, estou dizendo que lhe devemos respeito e amor.

Sertinho cro

Concordo com você
Sem contar que se você é assaltado e bate/mata o bandido (exemplo) você é preso por 50 anos ¬¬
E é cada lei mimimi, mas pena de morte, prisão perpetua não tem...
Claro. se um cara tenta roubar você ele ta armado você reage e mata ele. oque eu pensaria? Menos um nessa bosta e virava as costas.
Se tivesse a lei quem em caso de reagi em um assalto acaba matando um ladrão e não ser preso. queria ver pivete roubando

Por isso. brasileiro e trouxa. não toma atitude. Imagine 160 milhões de brasileiro contra uma bosta de politicos. não tem governo que aguente imagine o povo todo sem trabalha nas ruas reclamando tento atitude e dar uma basta nisso? e o brasileiro que é preguiçoso tem medo do próprio governo. baixa a cabeça para um monte de merda. Esse é o grande problema

Seu hipócrita nojento, oque você está fazendo?

Acha que fala asneira em um topico é faze algo pelo seu país?

Claro que todos percebem que nosso país não é uma maravilha, mas devemos respeita-lo e nos orgulha de sermos brasileiros.

Porque você acha que os EUA é oque é? Todos lá são patriotas, mesmo quando o país era apenas um estado da Inglaterra. Todos os americanos fazem o possível para ajudar seu país e jamais falam besteiras como essas ditas por você.

Você é aquele tipo de pessoa que se um dia se tornar presidente, faria de tudo para enriquecer as custas do povo.

Não estou dizendo que o Brasil é o país perfeito, estou dizendo que lhe devemos respeito e amor.
Me diga quantas pessoas do forum sairiam na rua para ter uma vida de Nelson Mandela?

Ele está muito certo, conhece a Marcha sobre Berlim?

Concordo com você
Sem contar que se você é assaltado e bate/mata o bandido (exemplo) você é preso por 50 anos ¬¬
E é cada lei mimimi, mas pena de morte, prisão perpetua não tem...
Cara nem precisava de pena de morte essas coisas, apenas colocassem os presos para trabalhar, ak nesse país que um preso da mais gasto que um estudante, e contentam o povo com futebol essas coisas, E O PIOR, AS PESSOAS REALMENTE SE CONTENTAM COM ISSO

circo_brasil.jpg

Brasil, só uma coisinha pra você

............./´¯/)............(\¯`\
............/....//........... ..\\....\
.........../....//............ ...\\....\
...../´¯/..../´¯\.........../¯ `\....\¯`\
.././.../..../..../.|_......_| .\....\....\.\.\..
(.(....(....(..../.)..).. ( ..(.. \....)....)..).)
.\................\/.../....\. ..\/.............../
..\................. /........\................../
....\..............(.......... ).............../

É o manifesto que faz o país mudar!

Cara nem precisava de pena de morte essas coisas, apenas colocassem os presos para trabalhar, ak nesse país que um preso da mais gasto que um estudante, e contentam o povo com futebol essas coisas, E O PIOR, AS PESSOAS REALMENTE SE CONTENTAM COM ISSO

Claro que precisava, no EUA tem tudo isso que eu citei, e é um dos melhores lugares para se viver *-*

Um pais que só investe em futebol, pouco se importa com saúde e qualidade de vida
Onde só temos políticos corruptos
Onde um menor pode matar 20 famílias mas que pode sair sem ser preso, pq ele pode aprender a ser gente
Onde um bandido pode te matar, mas você não pode reagir

Desculpa mas não me orgulho disso

Então quer dizer se um cara for te assaltar você entrega suas coisas de bom grado para ele?
Quer dizer se um pivete de 14 anos mata alguém da sua familia que mais ama e fica queto?

Você é uma prova viva de um brasileiro que é manipulado pelo sistema

Então quer dizer se um cara for te assaltar você entrega suas coisas de bom grado para ele?
Quer dizer se um pivete de 14 anos mata alguém da sua familia que mais ama e fica queto?

Você é uma prova viva de um brasileiro que é manipulado pelo sistema

Você é o espelho do nosso futuro. Uma pessoa ignorante que não interpreta oque está escrito.

Em algum momento disse esta contente com oque acontece? Não!

Vou falar bem explicitamente oque quero que vocês intendam.

Você dar um de revoltadinho no forum não vai mudar NADA! Pessoas desse tipo pensa da seguinte forma "Ah já que todos fazem, também vou fazer".

Leia sobre a historia de países desenvolvidos. Eles só mudaram a partir do momento que o povo passo parar de pensar "OQUE O PAÍS PODE FAZER POR MIM?", e passou a pensar, "OQUE POSSO FAZER PELO MEU PAÍS?!".

Como disse você da um de revoltadinho no forum, de nada adianta. E como já disse, você já mando algum oficio para algum governante? Acredito que não. Você já foi em algum manifesto? Acredito que não.

É isso que faz a diferença.

E não venha com sua ignorância pro meu lado.

Esqueça oque os governantes estão fazendo, e pense oque VOCÊ pode fazer para mudar.

Nos EUA compensa mais você comprar fast-food do que comida saudável...
Segundo minha professora de ingles e estudos, até 2019 o Brasil terá a mesma quantidade de obesos que os EUA, infelizmente, mas eu não pretendo e farei de tudo para não estar nesse numero.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar