Apenas Minha Opinião Sobre Hoje ^^

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
yMichelH1T4T1 disse:
Diversão hoje em dia ainda mais com a capira a esse absurdo ta difícil, rlx, se tu não conseguir se junta com mais um clan que é gg
CALA BOCA MLK NA MORAL, PARA DE BOSTEJAR NO MEU TÓPICO.

Ao meu ver isso já era esperado, foi só questão de tempo e abrir os olhos.
Só espero que para cada inovação que vinhe não seja um server novo.
Vamos aprender com os erros, se tem algo novo coloque no que já existe.
Se tem uma ideia, faz uma enquete um teste beta.
E o principal, espero que não seja uma piada de 1 de abril, pois repito, hoje é dia 28/03 piadas tem data e hora.

Falou tudo que tinha pra falar :D tmb se eu jogasse lá em server falido não ia reclamar

Só achei zoado que só vão devolver os dias vips, Tipo, alguém ativou mais de 10 VIPS, e agora só tem 10 Dias VIPs, Ele só vai receber os 10 Dias?

OveeerKING disse:
APENAS MINHA OPINIÃO, SE FOR ENTRAR PRA COMENTAR MERDA, NEM ENTRE!
Até agora nenhuma resposta a uma altura de se criar uma discussão, tudo que vi até agora foram players reclamando de stats, que vão perder isso, isso e aquilo, agora que vocês tomaram uma decisão de alto nível que é 100% apoiado por mim, só vemos players chorando, mas se vocês não fazem isso, vocês só iriam ver o pessoal reclamando que o servidor está falido, muitos podem até falar que eu não jogo lá e por isso estou apoiando, mas negativo, se eu jogasse em um servidor falido eu não ia querer jogar no mesmo e iria procurar outro modos pra minha diversão, as pessoas pensem que vocês são gananciosos, podiam até ser, mas depois de certas decisões que vem acontecendo mudo totalmente meu pensamento.
ESTÃO DE PARABÉNS CRAFTLANDIA, pelo retorno de suas origens e até do modo de tratar seus players, por dar ouvidos aos seus players, continuem assim, que iram voltar a ser aquela MEGA SERVIDOR QUE JÁ FORAM UM DIA.
Concordo

OveeerKING disse:
QUEM PEDIU PRA VOCÊ VIR AQUI MESMO? ACHO QUE NGM, VOCÊ NÃO FAZ DIFERENÇA PRA NGM!
"PRA RESPONDER MEU TÓPICO POR FAVOR TENHO 1 POUCO DE ARGUMENTAÇÃO, SE NÃO NÃO DAREI O MÍNIMO DE ATENÇÃO."

AXO QNAO

Eu prefiro jogar num servidor falido, do que perde tudo que upei e ativei vip até hoje, se eles juntasse todos servidores falidos em 1 como o fenix e todos continuar com os stats, itens e money seria divertido e não seria injusto :)

Também concordo com a atitude da craftlandia,Hoje em dia não se joga mais por diversão no servidores e sim upar upar e ganhar gladiador,esses servidores que vão acabar mal tem 30 pessoas on,oque significa servidores "mortos",por mim podia acabar até com o Aurora servidor onde jogo e que ainda continua sendo um dos mais lotados entre os servidores antigos,e mesmo assim não se tem nada pra fazer no servidor,eventos todos sem players para participar,pvp é raro(só no gladiador mesmo e só tem bololo),só fake e mais fake upando pra que?to pouco me fu.. pra vip stats,quando a verdadeira razão de se jogar é a diversão e não fazer de tudo pra ir hall onde isso só é um evento!

OveeerKING disse:
QUEM PEDIU PRA VOCÊ VIR AQUI MESMO? ACHO QUE NGM, VOCÊ NÃO FAZ DIFERENÇA PRA NGM!

TA VENDO COMO VOCÊ NÃO TEM O MÍNIMO DE ARGUMENTAÇÃO, VOCÊS ESTÃO PENSANDO NA MERDA DO HALL DA FAMA, PELA MOR DE DEUS.
Não fala de argumentação cara, muita gente jogou nesses servers desde a época de pick e acaba q ativaram varios vips, porem como o tempo passa os vips acabam, as vantagens q eles conseguiram com esse tempo ficou, porem o vip acabou, na minha sincera opnião o minimo q eles poderiam ter era a consideração de devolver os vips dos player...

Isso ae, prefiro ser resetado e começar bem em um servidor de verdade do que ter tudo em um servidor com 40 players

eu concordo plenamente mano, mais tipo velho, os players estão falando muito merda por que acham que vão perder stats e tal, mais eu acho que não vai, os staff's não iria prejudicar os players assim.

Todo dia eu via nego reclamando que não tinha rival e bla e bla, agora que vai ter um sentido no novo server, fica reclamando que vai perder stats, vai entender

Ao meu ver o problema aqui não é a reclamação do povo que joga em servidor "falido", mas sim o por que destes falirem.
Eu não jogo na CL desde o final de 2013, mas acompanho o fórum de vez em quando, e cada vez mais vejo servidores novos serem lançados, o que sempre me leva a questionar algo: E os outros servers?
De fato o anuncio e o lançamento de outro servidor cria um hype nos players, vende mais vip, etc. mas estas mesmas ferramentas que empoderam a franquia acabam também por criar um êxodo em outros servidores.E por ventura, com 20 e poucos servers, criou-se uma estrutura frágil onde o caminho mais fácil acaba sendo adicionar peças ao invés de aprimora-lás. Numa analogia básica, seria como uma torre de "jenga" onde o jogador coloca várias peças desenfreadamente sem sequer seguir um padrão.E como sabem, uma hora a torre não aguenta, e desaba.
Na minha opinião, o reset dos servidores é enterrar o tempo investido de vários players. Isso sem contar o MR do servidor 1, que é praticamente o marco inicial (atual) da craftlandia. Existe sim um lado bom nisto, mas foi uma atitude muito tardia.
Enfim, se for realmente para enxugar a quantidade de servidores, que seja algo duradouro e não uma renovação do "erro" que cometeram por tanto tempo.Que deem mais atenção aos servidores e aos players ao invés de continuarem a expansão desenfreada, que não traz nada além do lucro.

DeathM4nzZ disse:
Todo dia eu via nego reclamando que não tinha rival e bla e bla, agora que vai ter um sentido no novo server, fica reclamando que vai perder stats, vai entender
Não ter rival é diferente de perde tudo que você upou por anos.

Realmente, geral está reclamando, por um lado tem razão, mais os servidores faliram, não tem jeito, é um novo começo, uma segunda chance.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar