CALA BOCA MLK NA MORAL, PARA DE BOSTEJAR NO MEU TÓPICO.yMichelH1T4T1 disse:Diversão hoje em dia ainda mais com a capira a esse absurdo ta difícil, rlx, se tu não conseguir se junta com mais um clan que é gg
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!CALA BOCA MLK NA MORAL, PARA DE BOSTEJAR NO MEU TÓPICO.yMichelH1T4T1 disse:Diversão hoje em dia ainda mais com a capira a esse absurdo ta difícil, rlx, se tu não conseguir se junta com mais um clan que é gg
Dei minha opinião amigo, desculpa se não te agradei, é a vida.OveeerKING disse:CALA BOCA MLK NA MORAL, PARA DE BOSTEJAR NO MEU TÓPICO.
ConcordoOveeerKING disse:APENAS MINHA OPINIÃO, SE FOR ENTRAR PRA COMENTAR MERDA, NEM ENTRE!Até agora nenhuma resposta a uma altura de se criar uma discussão, tudo que vi até agora foram players reclamando de stats, que vão perder isso, isso e aquilo, agora que vocês tomaram uma decisão de alto nível que é 100% apoiado por mim, só vemos players chorando, mas se vocês não fazem isso, vocês só iriam ver o pessoal reclamando que o servidor está falido, muitos podem até falar que eu não jogo lá e por isso estou apoiando, mas negativo, se eu jogasse em um servidor falido eu não ia querer jogar no mesmo e iria procurar outro modos pra minha diversão, as pessoas pensem que vocês são gananciosos, podiam até ser, mas depois de certas decisões que vem acontecendo mudo totalmente meu pensamento.ESTÃO DE PARABÉNS CRAFTLANDIA, pelo retorno de suas origens e até do modo de tratar seus players, por dar ouvidos aos seus players, continuem assim, que iram voltar a ser aquela MEGA SERVIDOR QUE JÁ FORAM UM DIA.
"PRA RESPONDER MEU TÓPICO POR FAVOR TENHO 1 POUCO DE ARGUMENTAÇÃO, SE NÃO NÃO DAREI O MÍNIMO DE ATENÇÃO."OveeerKING disse:QUEM PEDIU PRA VOCÊ VIR AQUI MESMO? ACHO QUE NGM, VOCÊ NÃO FAZ DIFERENÇA PRA NGM!
Não fala de argumentação cara, muita gente jogou nesses servers desde a época de pick e acaba q ativaram varios vips, porem como o tempo passa os vips acabam, as vantagens q eles conseguiram com esse tempo ficou, porem o vip acabou, na minha sincera opnião o minimo q eles poderiam ter era a consideração de devolver os vips dos player...OveeerKING disse:QUEM PEDIU PRA VOCÊ VIR AQUI MESMO? ACHO QUE NGM, VOCÊ NÃO FAZ DIFERENÇA PRA NGM!
TA VENDO COMO VOCÊ NÃO TEM O MÍNIMO DE ARGUMENTAÇÃO, VOCÊS ESTÃO PENSANDO NA MERDA DO HALL DA FAMA, PELA MOR DE DEUS.
levar 00yMichelH1T4T1 disse:Qual o objetivo de jogar nos servidores mesmo?
Claro claroRobinhoNOVAMENTE disse:levar 00
Não ter rival é diferente de perde tudo que você upou por anos.DeathM4nzZ disse:Todo dia eu via nego reclamando que não tinha rival e bla e bla, agora que vai ter um sentido no novo server, fica reclamando que vai perder stats, vai entender