APRENDA A PROGRAMAR MACROS (DO ZERO)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Gugu46 disse:
Vlw, isso sim que é tutorial, ensina a fazer macros e não só nos dando o código e colocarmos no nosso minecraft ;)
Na minha opinião, a melhor parte é programar!! Melhor do que dar o peixe, é ensinar a pescar!! ^^

BancoVictor disse:
Agora faz aquela macro que eu pedi por MP ? ;-;
qual a sua? tenho 6 pedidos em andamento ainda :/

iBieel disse:
Ótimo tutorial :D.
Destacado!

Dica:
<= - Menor ou igual a
>= - Maior ou igual a
Bem lembrado! vou adicionar!
e obrigadoo!! ^^

ThratzysX disse:
É díficil ver pessoas querendo ensinar, parabéns pela iniciativa. :P
Eu concordo!! Obrigado ^^

jimmyfilips disse:
Na minha opinião, a melhor parte é programar!! Melhor do que dar o peixe, é ensinar a pescar!! ^^

e obrigadoo!! ^^

Aquela do autoclick inteligente, pra colocar vários amigos.
jimmyfilips disse:

e obrigadoo!! ^^

BancoVictor disse:

aaah sim!! eu to terminando ainda!!

tipo, eu consegui colocar varios, mas um numero limitado ainda, to vendo se tem algum jeito de deixar sem limites mesmo!

jimmyfilips disse:
aaah sim!! eu to terminando ainda!!

tipo, eu consegui colocar varios, mas um numero limitado ainda, to vendo se tem algum jeito de deixar sem limites mesmo!
Olha, se vc já conseguiu colocar uma forma de configurar a quantidade de amigos que quiser, já pode me mandar.

E bom vc espectrificar a linguagem do qual vc esta escrevendo, pq essas funções variao de linguagem e editor/compilador! mais ta massa ;)

Epamic disse:
E bom vc espectrificar a linguagem do qual vc esta escrevendo, pq essas funções variao de linguagem e editor/compilador! mais ta massa ;)
São todas apenas pra macro do mod keybind ^^ não vi necessidade em especificar isso por estar na área de macros rs

Parabéns pela iniciativa!!!
Você poderia separar em dois tópicos: linguagem de programação e lógica de programação.
Pq aprender os 2 juntos acho que vai ser meio difícil.
Complementa as condições com o comando ELSEIF.

Yao Fei disse:
Parabéns pela iniciativa!!!
Você poderia separar em dois tópicos: linguagem de programação e lógica de programação.
Pq aprender os 2 juntos acho que vai ser meio difícil.
Complementa as condições com o comando ELSEIF.
Obrigado man! :)
Não quis separar, porque a linguagem de macros do mine é um tanto quanto simples, são poucos comandos e nada muito complexo, queria deixar algo simples e direto pra quem quer aprender somente a macro em si

ainda não sei se é possível usar o ELSEIF em macros, pelomenos ainda não li nada sobre, mas se souber como aplicar me dá um toque! ^^

Kranek disse:
Ótimo tutorial man. Serve até como uma introdução à lógica de programação geral haha... :thumbsup:
Realmente haha ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar