Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Na minha opinião, a melhor parte é programar!! Melhor do que dar o peixe, é ensinar a pescar!! ^^Gugu46 disse:Vlw, isso sim que é tutorial, ensina a fazer macros e não só nos dando o código e colocarmos no nosso minecraft![]()
qual a sua? tenho 6 pedidos em andamento ainda :/BancoVictor disse:Agora faz aquela macro que eu pedi por MP ? ;-;
Bem lembrado! vou adicionar!iBieel disse:Ótimo tutorial.
Destacado!
Dica:
<= - Menor ou igual a
>= - Maior ou igual a
Eu concordo!! Obrigado ^^ThratzysX disse:É díficil ver pessoas querendo ensinar, parabéns pela iniciativa.![]()
Aquela do autoclick inteligente, pra colocar vários amigos.jimmyfilips disse:Na minha opinião, a melhor parte é programar!! Melhor do que dar o peixe, é ensinar a pescar!! ^^
qual a sua? tenho 6 pedidos em andamento ainda :/
Bem lembrado! vou adicionar!
e obrigadoo!! ^^
Eu concordo!! Obrigado ^^
Aquela do autoclick inteligente, pra colocar vários amigos.jimmyfilips disse:Na minha opinião, a melhor parte é programar!! Melhor do que dar o peixe, é ensinar a pescar!! ^^
qual a sua? tenho 6 pedidos em andamento ainda :/
Bem lembrado! vou adicionar!
e obrigadoo!! ^^
Eu concordo!! Obrigado ^^
aaah sim!! eu to terminando ainda!!BancoVictor disse:Aquela do autoclick inteligente, pra colocar vários amigos.
Aquela do autoclick inteligente, pra colocar vários amigos.
vai com calma, le aos poucos, faça anotações que vc consegue ^^Lucraft disse:Não consegui aprender ainda, mta coisa pra mim :<
Essa sign fico mais daora!Klug disse:Belo tuto :3, vou ler de novo depois, ai talvez não precise mais pedir :3
Olha, se vc já conseguiu colocar uma forma de configurar a quantidade de amigos que quiser, já pode me mandar.jimmyfilips disse:aaah sim!! eu to terminando ainda!!
tipo, eu consegui colocar varios, mas um numero limitado ainda, to vendo se tem algum jeito de deixar sem limites mesmo!
lucasescosteguy disse:Essa sign fico mais daora!
ThratzysX disse:É díficil ver pessoas querendo ensinar, parabéns pela iniciativa.![]()
São todas apenas pra macro do mod keybind ^^ não vi necessidade em especificar isso por estar na área de macros rsEpamic disse:E bom vc espectrificar a linguagem do qual vc esta escrevendo, pq essas funções variao de linguagem e editor/compilador! mais ta massa
BancoVictor disse:Olha, se vc já conseguiu colocar uma forma de configurar a quantidade de amigos que quiser, já pode me mandar.
Obrigado man!Yao Fei disse:Parabéns pela iniciativa!!!
Você poderia separar em dois tópicos: linguagem de programação e lógica de programação.
Pq aprender os 2 juntos acho que vai ser meio difícil.
Complementa as condições com o comando ELSEIF.
Realmente haha ^^Kranek disse:Ótimo tutorial man. Serve até como uma introdução à lógica de programação geral haha... :thumbsup: