Eu tive apenas aa ideia, não passei pra macro aindaBancoVictor disse:Olha, se vc já conseguiu colocar uma forma de configurar a quantidade de amigos que quiser, já pode me mandar.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu tive apenas aa ideia, não passei pra macro aindaBancoVictor disse:Olha, se vc já conseguiu colocar uma forma de configurar a quantidade de amigos que quiser, já pode me mandar.
É usado quando uma situação pode ter mais de duas condições.jimmyfilips disse:ainda não sei se é possível usar o ELSEIF em macros, pelomenos ainda não li nada sobre, mas se souber como aplicar me dá um toque! ^^
yuridacsm disse:Agora falta todos os argumentos do mine =P
Excelente tutorial, dando ferramentas para as pessoas exporem sua criatividade, parabéns
olha qm fala :3 kkzThorsBlack disse:Este gatão é bom demais mesmo. UP.
aaah vlw! otimo adendo! vou acrescentarYao Fei disse:É usado quando uma situação pode ter mais de duas condições.
O Substituto já usou esse comando para o macro de plantação com vários andares.
if(%#andar%=1);
#andar=2;
}$$
/home andar2
$${
wait(5);
elseif(%#andar%=2);
#andar=3;
}$$
/home andar3
$${
wait(5);
elseif(%#andar%=3);
#andar=1;
}$$
/home andar1
$${
wait(5);
endif;
Eu ainda tava decidindo onde colocar o toggle, agora que vc disse ta parecendo meio obvio kkkkkiBieel disse:Podia colocar o TOGGLE(); na parte das flags
Que bom que ta ajudandoronaldoxs disse:Post muito util vlw mesmo alguns amigos tavam com duvidas
desculpa, mas a qual macro se refere?Jooe disse:ae jimmy eu tava vendo seus videos e to com uma duvida , dps q instalei esse macro quando eu clico para bater ele abre o chat e uma barrinha , ta osso pra quebrar blocos ^^ sabe como arruma ?