Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!aeee lesskzPrassaTemp0 disse:<3 ae lelekiii
com certeza!CheffHard disse:E noix em 2015 vms owna
bora!higor011REXPEITA disse:vamos owna
vlw, nãoMuR1LLinH00XZ disse:Parabens, belo clan ! e me da lider
vlw'sTNP disse:Boa lesk >.< boa sorte com o clan
vlw'ssSteve Austin disse:boa sorte para 2015
boa <3Draob disse:Vamos tentar crialo no deadly
xô ngm te chamou... brinksssszMaffei disse:Eu até entraria nessa poha mas a musica é rock.
Se A QuB do ares Vier Junto Talves O Glad Tenha Graça Pra EcTyGengisKhanBr disse:nao faz diferença fi, criar outro clan nao impeçam que metade da boh vao usar hack e derrubar os rivais
legal e minha goiabaaaaaaMaho disse:Galerinha venho aqui comunicar a chegada de um novo clan ao craftlandia... O clan BoH - Blood of Heroes que foi criados nos servers Ares e Aurora.Ares:
Aurora:
Extras:
Nossa música em que o clan foi inspirado da banda MegadetH:
https://www.youtube.com/watch?v=8Q57Sw6t7GkBom galera espero que tenham gostado do tópico e do clan, obrigado e curtam a musica, vlw galera fuii.
Foda c ueMaho disse:na sua opinião né kkk, na minha não
Procura-se a moralsnacksamuraixd disse:parabens, q o clan cresca e nao perca moral !
tu e kid memoyGengisKhanBr disse:Pq criaram isso? medinho de qub ser disband? uiiiiii seus ousado
você e sua mania de fazer flame... post denunciado.Substituto disse:QuB / BoH - sem cliente alternativo não aguentam meia hora
Procura-se a moral![]()
Flame? Ficou sensível foi? Coloca uma música do restart aeMaho disse:você e sua mania de fazer flame... post denunciado.
ta putinho só pq levou um pé no traseiro da gente, n é por nada não, mais é inaceitavel o uso de clientes alternativos no meu clan e vc foi pego usando e não voltará mais e a conta do mestrekil ja está sendo recuperada, aproveita ai no seu novo clan "HFF" que vc pode usar "hack" a vontade pois a BoH / QuB não aceita tais membros. FlwxFull disse:verdade
vlw, e pode deixarsnacksamuraixd disse:parabens, q o clan cresca e nao perca moral !
Bora hall hff?Substituto disse:Flame? Ficou sensível foi? Coloca uma música do restart ae
Não adianta mudar a TAG. Não deixarei que esqueçam quem vocês realmente são![]()
kkkk ps se for engual a qub '-'Substituto disse:QuB / BoH - sem cliente alternativo não aguentam meia hora
Procura-se a moral![]()
kkkkkk restart lek ? kkkk ta bom ta bom... fale o que quiser veiSubstituto disse:Flame? Ficou sensível foi? Coloca uma música do restart ae
Não adianta mudar a TAG. Não deixarei que esqueçam quem vocês realmente são![]()
Não aceita? Tem um como líder!Maho disse:"mais é inaceitavel o uso de clientes alternativos no meu clan
"pois a BoH / QuB não aceita tais membros"
Avisa eles que mudar a TAG não muda o cliente que estão usandojapa da china disse:Boatos de que maioria ai vai usar hack igual qub. Apenas BOATOS