Blz ta aonde entao? E de onde tu tirou que eu quero ser seu amigo?Kkkkkkkkkk vem de boca fiih
Vc acha que quero ser seu amigo kk
Nem to na qub o seu lixeba
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Blz ta aonde entao? E de onde tu tirou que eu quero ser seu amigo?Kkkkkkkkkk vem de boca fiih
Vc acha que quero ser seu amigo kk
Nem to na qub o seu lixeba
Como eu disse, a conta é sua, então foi você que fezMaho disse:só não vem falar o que não sabe e dizer que eu estou mentindo sobre algo.
Sou solonn fera no teu que tem
É anonimo msm, nunca nem foi glad kkkkkk e ta falando bostaMaho disse:quem é isso ? anonimo ?
vlw
Agora que tu criou o clã novo no ares no vai saber quem eu sou.quem é isso ? anonimo ?
vlw
tendi, cada um que aparece.alokeee disse:É anonimo msm, nunca nem foi glad kkkkkk e ta falando bosta
Kkk
@maho
humm explica melhor não intendi o que vc quis dizer ferajapa da china disse:Agora que tu criou o clã novo no ares no vai saber quem eu sou.
fica queto ai vovô ja chega de flameSubstituto disse:Como eu disse, a conta é sua, então foi você que fez![]()
ooooooooooooooooooooo to com muito medo com certeza como sabe ?yUltraMine disse:Medo da QuB tomar disban ? C A G Ã O !
Ta mesmo, virjão, usa foto de mulher no fórum, por que na vida real não pega nada .Maho disse:
fica queto ai vovô ja chega de flame
ooooooooooooooooooooo to com muito medo com certeza como sabe ?![]()
TNP disse:Boa lesk >.< boa sorte com o clan
Até tu virou fanfarrão?rafabuch disse:So choro da HFF kkkkkk
Não sabe nem o que é flame? Ta muito sensível heim! Vou pegar um Luan Santana pra vc peraeMaho disse:fica queto ai vovô ja chega de flame
oloco antes de mulher do que de homem, flwyUltraMine disse:Ta mesmo, virjão, usa foto de mulher no fórum, por que na vida real não pega nada .
vlwsleandr disse:parabens boa sorte nos glads
vlw lekCrocs disse:boa sorte ae
tu não cansa ? segunda feira 14:00 tem mais o que fazer n, affsSubstituto disse:Até tu virou fanfarrão?
Explica essas prints ae: http://forum.craftla...te-alternativo/
Não sabe nem o que é flame? Ta muito sensível heim! Vou pegar um Luan Santana pra vc perae![]()
McLuki disse:VaI TER MTS gokus nesse ai tbm ?
sai daki kidyUltraMine disse:Medo da QuB tomar disban ? C A G Ã O !
Tenho não, já estou com a vida ganha !Maho disse:tu não cansa ? segunda feira 14:00 tem mais o que fazer n, affs
Pena q nem STW nem NeW vao halliBIGmini disse:pena que ect perdeu o ultimo glad
QuB clan + sem moral da craftlandia :dZBale disse:na ultima vez quem correu foi EcT xD xD