[APROVADA]0% FLOOD - Lutando por um servidor limpo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iLoocked

Bom
VIP
Entrou
Out 12, 2014
Cubos
0
Bom, minha sugestão é, que a STAFF de uma "punição" aos criadores de macros que colocam mensagens do Tipo

"Iniciando a FulanoLess" "Indo buscar meu tesouro com a macro do #Fulano
" (Como está na área http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/575722-regras-%C3%A1rea-de-macros/)

E também mais Staffers no servidor Avisando no [SERVER] E banindo esses jogadores!

qG8JdgN.png

Já existe uma regra dizendo isso , que não será aceito macros na hora de publicar com logs assim

o problema é que esses macros são antigos do tempo que não tinha essa regra aí eles ainda usam entendeu ?

OBS : O Homeless foi ban por causa disso

Nao apoio !! ja nao pode mensagens automaticas, agora nem quando liga o macro? '-'

Mas existe uma regra! (Como está na área http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/575722-regras-%C3%A1rea-de-macros/) E mesmo assim, novas macros estão sendo criadas e estão colocando essas mensagens

iSkyFallBR disse:
Já existe uma regra dizendo isso , que não será aceito macros na hora de publicar com logs assim

o problema é que esses macros são antigos do tempo que não tinha essa regra aí eles ainda usam entendeu ?

OBS : O Homeless foi ban por causa disso
O homeless foi banido por comercio de macros (Dinheiro Real)

se isso for aceito vai dar uma treta....

Nao apoio

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

nao apoio, é pra ajudar divulgar o macro, e as mensagens automaticas já são proibidas, agora se voce ta tão incomodado digita /chat g caraio

Isso serve para divulgar o trabalho deles,se for ao começar e ao terminar tudo bem.
qualquer coisa de /chat global e use essa macro.

Código:
$${
clearchat();
}$$

ErickH9 disse:
Isso serve para divulgar o trabalho deles,se for ao começar e ao terminar tudo bem.
qualquer coisa de /chat global e use essa macro.

$${
clearchat();
}$$
;-;
Foi so uma sugestão cara

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar