[APROVADA][2ª tentativa]Shop de Cacau

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tecnology

Bom
Entrou
Jul 9, 2012
Cubos
0
Bom, criei uma sugestão que basicamente é assim:
Bom, de novo..
O Jowen estava olhando isso para nós, mas ele saiu da staff, e agora?? Quem irá olhar isso para nós?
Precisamos do Cacau shop, pois é muito ruim ter que vender grandes quantidade de cookie, e ainda ter que comprar wheat para poder fazer o cookie, e para não termos que comprar wheat, temos que ter uma segunda plantação, o que é bastante ruim. Além do mais, as 2 plantações temos que colher e plantar direto, não é só colher. Por esses motivos, precisamos de cacau shop.
Bom, o nosso querido admin thefabking respondeu o seguinte:
Ia ser fácil demais, o cookie é um jeito do plantador de cacau ter um pouco mais de trabalho antes de vender sua colheita.
Tá, mas agora eu pergunto: Se o cookie é para o plantador de cacau ter mais trabalho, e o plantador de cana?? Qual o trabalho que ele tem?? O plantador de cana ele só colhe sua plantação e vende lá e rapidim ele vende tudo, o plantador de cacau, ele tem que colher sua plantação e além do mais, replantar tudo. Sem falar que o cacau não é igual cana que com 1 toque já quebra, cacau é um bloco e demora cerca de 1,5s ou 2s para quebrar, então não tá compensando muito ter que quebrar cacau, replantar cacau, comprar wheat e ter que craftar o cookie. Demora muito.

Faço essa sugestão novamente porque eu falo que não seria fácil demais não, porque há bastante trabalho envolvido em colher e plantar o cacau novamente. Se o cacau ia ser fácil demais, dificultem a cana!!

Alem do mais, o money que o vendedor de cacau recebe é uns 8c no maximo da ultima vez que eu calculei quando se compra os trigo tambem.

eu acho que deveria ter shop de cacau pois colocaram o shop de fungo que seria quase a mesmo coisa que uma plantaão de cacau só que pior
e ainda vacalharam com o preço dele

estao querendo acabar com a vida dos fazendeiros com o pouco que pagam nos so estamos sofrendo em colher e lucrando pouco :/

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar