Bom, criei uma sugestão que basicamente é assim:
Faço essa sugestão novamente porque eu falo que não seria fácil demais não, porque há bastante trabalho envolvido em colher e plantar o cacau novamente. Se o cacau ia ser fácil demais, dificultem a cana!!
Bom, o nosso querido admin thefabking respondeu o seguinte:Bom, de novo..
O Jowen estava olhando isso para nós, mas ele saiu da staff, e agora?? Quem irá olhar isso para nós?
Precisamos do Cacau shop, pois é muito ruim ter que vender grandes quantidade de cookie, e ainda ter que comprar wheat para poder fazer o cookie, e para não termos que comprar wheat, temos que ter uma segunda plantação, o que é bastante ruim. Além do mais, as 2 plantações temos que colher e plantar direto, não é só colher. Por esses motivos, precisamos de cacau shop.
Tá, mas agora eu pergunto: Se o cookie é para o plantador de cacau ter mais trabalho, e o plantador de cana?? Qual o trabalho que ele tem?? O plantador de cana ele só colhe sua plantação e vende lá e rapidim ele vende tudo, o plantador de cacau, ele tem que colher sua plantação e além do mais, replantar tudo. Sem falar que o cacau não é igual cana que com 1 toque já quebra, cacau é um bloco e demora cerca de 1,5s ou 2s para quebrar, então não tá compensando muito ter que quebrar cacau, replantar cacau, comprar wheat e ter que craftar o cookie. Demora muito.Ia ser fácil demais, o cookie é um jeito do plantador de cacau ter um pouco mais de trabalho antes de vender sua colheita.
Faço essa sugestão novamente porque eu falo que não seria fácil demais não, porque há bastante trabalho envolvido em colher e plantar o cacau novamente. Se o cacau ia ser fácil demais, dificultem a cana!!