[APROVADA][Em analise] PLANTAÇAO VINDO DIRETO PRO INVENTARIO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Supremon

Excelente
VIP
Entrou
Jun 23, 2014
Cubos
0
Minha sugestão é que as plantações como cana, fungos do nether entre outras, fosse direto para o inventario como nos diversos servidores da craftandia (Destiny e Origens), pois a maioria das vezes o '' lag '' acaba bugando a macro de '' herbalismo '' é muita das vezes limpa as canas e isso acaba fazendo com que pare de upar,é tambem nossas plantaçoes como fungo ou cana e se o servidor lagar e formos desconectados vamos perder oque nós colhemos então minha sugestão e que deixe igual aos demais servidores, que as plantaçoes vá direto para o inventario.
(E se não poder colocar nos outros servidores tentem colocar nos servidor 03,pois esse servidor laga muito as veses e eu,e os outros players perdem muita cana,e plantaçoes,isto esta nos prejudicando,espero que aceitem essa sugestão)
(peço que adicionem no servidor 03 o mais rapido possivel pois está dificil ter plantaçoes ou upar herbalismo.)
Grato desde já!

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar