Minha sugestão é que as plantações como cana, fungos do nether entre outras, fosse direto para o inventario como nos diversos servidores da craftandia (Destiny e Origens), pois a maioria das vezes o '' lag '' acaba bugando a macro de '' herbalismo '' é muita das vezes limpa as canas e isso acaba fazendo com que pare de upar,é tambem nossas plantaçoes como fungo ou cana e se o servidor lagar e formos desconectados vamos perder oque nós colhemos então minha sugestão e que deixe igual aos demais servidores, que as plantaçoes vá direto para o inventario.
(E se não poder colocar nos outros servidores tentem colocar nos servidor 03,pois esse servidor laga muito as veses e eu,e os outros players perdem muita cana,e plantaçoes,isto esta nos prejudicando,espero que aceitem essa sugestão)
(peço que adicionem no servidor 03 o mais rapido possivel pois está dificil ter plantaçoes ou upar herbalismo.)
Grato desde já!
(E se não poder colocar nos outros servidores tentem colocar nos servidor 03,pois esse servidor laga muito as veses e eu,e os outros players perdem muita cana,e plantaçoes,isto esta nos prejudicando,espero que aceitem essa sugestão)
(peço que adicionem no servidor 03 o mais rapido possivel pois está dificil ter plantaçoes ou upar herbalismo.)
Grato desde já!