Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Conta Fake da BanFeelingaGato disse:Nao apoio. Crie sua fake e faça o mesmo
vlwjamaicaa disse:apoio.
Conta fake pra upar kdr que da ban =3FailSpade disse:Conta Fake da Ban
N fala merda carinhaFeelingaGato disse:Conta fake pra upar kdr que da ban =3
cara, pra q mais eu vou usar uma conta fake alem de espantalho ou banco como diz ai??FailSpade disse:N fala merda carinha
Olha ae http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/203485-explicando-conta-fake/
Upar stats nela com o macro enquanto fica jogando na verdadeira pra se benificiaFeelingaGato disse:cara, pra q mais eu vou usar uma conta fake alem de espantalho ou banco como diz ai??
roubar?
velho na real, me diz o que vc ganha ficando no mctop? vc n ganha nada, no maximo fama, mas nao vai ser aqueelaaa fama. por mim isso e muito mimimiFailSpade disse:Upar stats nela com o macro enquanto fica jogando na verdadeira pra se benificia
Vdd, agr mudo.FroesPvp disse:Elas n tao ban 00, só ban 0 então n tem porque tirar, eles podem voltar com vip