[APROVADA][Em analise] [Sugestão]Pq n ne? ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NC5010

Hardcore
VIP
Entrou
Mar 2, 2013
Cubos
0
Otra sugestao ;-------------------;
Podem por o sandstone stair protegido? Escadaria de sandstone(arenito)
Madeira é protegido, pedra é protegido, pq n sandstone? Oq tem se ele for protegido? Acho que n vai te desculpa falando q vai servi pra griffs e lag e.e

Eu dei essa sugestão um tempo atrás, foi aprovada, implementada, porém retirada um tempinho depois, por algum motivo não revelado rs'

APOIO .-.

apoio, a city que o wandre ta fazendo por exemplo ele ta usando muita escada de arenito (eu já vi u.u) e acho q ajudaria ele e muitos outros construtores...

apoio, a city que o wandre ta fazendo por exemplo ele ta usando muita escada de arenito (eu já vi u.u) e acho q ajudaria ele e muitos outros construtores...
Pra falar a vdd eu fiz essa sugestao por causa do wandre guei, eu tpw tava no ap la ai eu olhei pro teto, pensei, que teto bonito, ai eu tentei mexe nele n sei pq, ai kebro, ai eu falei pra ele, ai eu fiz isso ;-;

De nada adianta, a city está quase pronta mesmo ehaeuaheuaehauehaeua'

Pra falar a vdd eu fiz essa sugestao por causa do wandre guei, eu tpw tava no ap la ai eu olhei pro teto, pensei, que teto bonito, ai eu tentei mexe nele n sei pq, ai kebro, ai eu falei pra ele, ai eu fiz isso ;-;

okay, a curiosidade matou o gato, seu gato -sqnau

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: está mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar