[APROVADA][Em analise] [Sugestão]Pq n ne? ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NC5010

Hardcore
VIP
Entrou
Mar 2, 2013
Pontuação de reação
2,270
Cubos
0
Otra sugestao ;-------------------;
Podem por o sandstone stair protegido? Escadaria de sandstone(arenito)
Madeira é protegido, pedra é protegido, pq n sandstone? Oq tem se ele for protegido? Acho que n vai te desculpa falando q vai servi pra griffs e lag e.e

Eu dei essa sugestão um tempo atrás, foi aprovada, implementada, porém retirada um tempinho depois, por algum motivo não revelado rs'

APOIO .-.

apoio, a city que o wandre ta fazendo por exemplo ele ta usando muita escada de arenito (eu já vi u.u) e acho q ajudaria ele e muitos outros construtores...

apoio, a city que o wandre ta fazendo por exemplo ele ta usando muita escada de arenito (eu já vi u.u) e acho q ajudaria ele e muitos outros construtores...
Pra falar a vdd eu fiz essa sugestao por causa do wandre guei, eu tpw tava no ap la ai eu olhei pro teto, pensei, que teto bonito, ai eu tentei mexe nele n sei pq, ai kebro, ai eu falei pra ele, ai eu fiz isso ;-;

De nada adianta, a city está quase pronta mesmo ehaeuaheuaehauehaeua'

Pra falar a vdd eu fiz essa sugestao por causa do wandre guei, eu tpw tava no ap la ai eu olhei pro teto, pensei, que teto bonito, ai eu tentei mexe nele n sei pq, ai kebro, ai eu falei pra ele, ai eu fiz isso ;-;

okay, a curiosidade matou o gato, seu gato -sqnau

apoio, todos os itens craftados deveriam ser protegidos
obs (os blocos)

desculpa cara mais ele serve para grif não apoio já pensou você chegar em sua casa ou em sua loja e ela estar grifada?

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: está mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar