[APROVADA][Em analise] [Sugestão Propano] Stone Gigante.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
apoio completamente mais se pah vai negar não adianda 1000 players apoia quando uma pessoa n apoia '-'

gustavo60192 disse:
vlw pelo apoio,

SrR3N4NZ1N disse:
apoio completamente mais se pah vai negar não adianda 1000 players apoia quando uma pessoa n apoia '-'
vlw pelo apoio, mais e tipo os player tão pedindo e gostão do evento, pq a STAFF não faz uma coisa para os players ? não e para diversão dos players pq não ? acho isso muito injusto e ruim.

PutoSmilleR disse:
Olá Prezados,

Venho através desse tópico pedir que a STAFF possa coloca o evento Stone Gigante, no servidor propano em todos servidores tem esse evento mesmo que e um server novo e tals, seria bem da hora pra iniciantes irem no evento e conseguir minerar e pega uns itens seria bem legal para os iniciantes, mesmo que vocês não possa coloca todo dia coloca um dia da semana ou sabado ou domingo entende ? seria bem legal coloca esse evento eu fis uma pesquisa no servidor mesmo,

78% dos players aprova o evento,
22% dos players não aprovaram.

Pois então a maioria aprovaram o evento por que não coloca o Evento no servidor propano ? seria bem legal para todos e para até os iniciantes, alguns iniciantes falaram que seria legal, mais uns full dilma iria mata eles mais mesmo assim seria legal alguns disseram, então o por que de não coloca ele ?

Aguardo resposta da STAFF,

Conto com apoio de vocês, :c

-Att. Puto
Apoio.

PutoSmilleR disse:
vlw pelo apoio,

vlw pelo apoio, mais e tipo os player tão pedindo e gostão do evento, pq a STAFF não faz uma coisa para os players ? não e para diversão dos players pq não ? acho isso muito injusto e ruim.
as vezes esse evento não pode esta na versão do minecraft ou pode esta com bugs por isso as vezes não coloca como o jungle não tem também

iLawliet disse:
Apoio, é o único servidor que não tem este evento.
pse

SrR3N4NZ1N disse:
as vezes esse evento não pode esta na versão do minecraft ou pode esta com bugs por isso as vezes não coloca como o jungle não tem também
s

zInkubi disse:
vlw pelo apoio inkubi <3

yKaioREIDELAS disse:
vlw pelo apoio.

GU1LHERM3 disse:
Se fosse pra ajudar os novatos seria PVP OFF.
Mas eu Apoio tbm.
vlw pelo apoio, mais o evento stone e de pvp tbm :c

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: esta mensagem é automatica

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar