gustavo60192
Bom
apoio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlw pelo apoio,gustavo60192 disse:apoio
vlw pelo apoio, mais e tipo os player tão pedindo e gostão do evento, pq a STAFF não faz uma coisa para os players ? não e para diversão dos players pq não ? acho isso muito injusto e ruim.SrR3N4NZ1N disse:apoio completamente mais se pah vai negar não adianda 1000 players apoia quando uma pessoa n apoia '-'
Apoio.PutoSmilleR disse:Olá Prezados,
Venho através desse tópico pedir que a STAFF possa coloca o evento Stone Gigante, no servidor propano em todos servidores tem esse evento mesmo que e um server novo e tals, seria bem da hora pra iniciantes irem no evento e conseguir minerar e pega uns itens seria bem legal para os iniciantes, mesmo que vocês não possa coloca todo dia coloca um dia da semana ou sabado ou domingo entende ? seria bem legal coloca esse evento eu fis uma pesquisa no servidor mesmo,
78% dos players aprova o evento,
22% dos players não aprovaram.
Pois então a maioria aprovaram o evento por que não coloca o Evento no servidor propano ? seria bem legal para todos e para até os iniciantes, alguns iniciantes falaram que seria legal, mais uns full dilma iria mata eles mais mesmo assim seria legal alguns disseram, então o por que de não coloca ele ?
Aguardo resposta da STAFF,
Conto com apoio de vocês, :c
-Att. Puto
as vezes esse evento não pode esta na versão do minecraft ou pode esta com bugs por isso as vezes não coloca como o jungle não tem tambémPutoSmilleR disse:vlw pelo apoio,
vlw pelo apoio, mais e tipo os player tão pedindo e gostão do evento, pq a STAFF não faz uma coisa para os players ? não e para diversão dos players pq não ? acho isso muito injusto e ruim.
pseiLawliet disse:Apoio, é o único servidor que não tem este evento.
sSrR3N4NZ1N disse:as vezes esse evento não pode esta na versão do minecraft ou pode esta com bugs por isso as vezes não coloca como o jungle não tem também
vlw pelo apoio inkubi <3zInkubi disse:Apoio.
vlw pelo apoio.yKaioREIDELAS disse:Apoio.
vlw pelo apoio, mais o evento stone e de pvp tbm :cGU1LHERM3 disse:Se fosse pra ajudar os novatos seria PVP OFF.
Mas eu Apoio tbm.