quando vão dar o minimo de atenção ao server arena 1.5.2 e 1.7.4 ? sem contar no TF,do que adianta denunciar um cara ? demora mais de 1 mes para resolverem a denuncia,poxa,voces são staff e tem responsabilidade com todos servidores,não somente com os principais,enquanto estão cuidando dos principais,e deixando o arena 1.5.2,aquele servidor esta se tornando um formigueiro de hackers,já vi ate cara voando para voce ter uma ídeia,enfim
Minha sugestão é que tratem a area de denuncias/revisoes etc.
dos servidores arena/hg/tf com mais frequencia,porque poxa,não tem mais de 2 denuncias em todos esses servidores,oque custa ir lá e resolver ? e punir os culpados ? bom só isso mesmo,eu denunciei o cara,dai ele no outro dia volta me chingando e continua usando o hack,por favor né,qual vai ser a desculpa dessa vez ?
porque resolveram as denuncias do servidor 1 até o region 2.0,e não resolveram a do arena e do hg ? poxa =/
não é porque eles são servers secundarios que não merecem atenção dos staffs.
Grato!
Minha sugestão é que tratem a area de denuncias/revisoes etc.
dos servidores arena/hg/tf com mais frequencia,porque poxa,não tem mais de 2 denuncias em todos esses servidores,oque custa ir lá e resolver ? e punir os culpados ? bom só isso mesmo,eu denunciei o cara,dai ele no outro dia volta me chingando e continua usando o hack,por favor né,qual vai ser a desculpa dessa vez ?
porque resolveram as denuncias do servidor 1 até o region 2.0,e não resolveram a do arena e do hg ? poxa =/
não é porque eles são servers secundarios que não merecem atenção dos staffs.
Grato!