[APROVADA]M nimo de atenção aos servers secundarios

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

XKlouSz

Hardcore
VIP
Banido
Entrou
Out 21, 2013
Cubos
0
quando vão dar o minimo de atenção ao server arena 1.5.2 e 1.7.4 ? sem contar no TF,do que adianta denunciar um cara ? demora mais de 1 mes para resolverem a denuncia,poxa,voces são staff e tem responsabilidade com todos servidores,não somente com os principais,enquanto estão cuidando dos principais,e deixando o arena 1.5.2,aquele servidor esta se tornando um formigueiro de hackers,já vi ate cara voando para voce ter uma ídeia,enfim

Minha sugestão é que tratem a area de denuncias/revisoes etc.

dos servidores arena/hg/tf com mais frequencia,porque poxa,não tem mais de 2 denuncias em todos esses servidores,oque custa ir lá e resolver ? e punir os culpados ? bom só isso mesmo,eu denunciei o cara,dai ele no outro dia volta me chingando e continua usando o hack,por favor né,qual vai ser a desculpa dessa vez ?

porque resolveram as denuncias do servidor 1 até o region 2.0,e não resolveram a do arena e do hg ? poxa =/

não é porque eles são servers secundarios que não merecem atenção dos staffs.

Grato!

os servers hg,arena e tf n da para utilizar o vip in game ai se vai falar mais e o hg hg vc ativa em um dos servers principais e fica com vip no hg assim eles n ligam muito pois n da lucro esses servers e sem dinheiro a craftlandia vai pagar o host como n da pra viver sem dinheiro né
mais apoio

Tudo bem que eles são staffers velho, mas quando se é um, é preciso cuidar de muitas coisas velho. Quando eu era, eu olhava as denuncias do TF/arena '-', mas demorava um tempo, pois até resolver as outras coisas....

Cara servers secundários, que não gera lucro direto a eles fica meio que esquecido. ( não sei se é isso mas é o que esta parecendo )

Apoio dar mais atenção para esses servers.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar