[APROVADA]Melhoras no Region 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
matadorbr disse:
Eu apoio, mas também tem que olhar seu computador não é toda hora aqui no meu que da 'lag'.
Ok, vou passar meu computador, ele tem i7, 1 tera de memoria, net (25mg).... Tenho CERTEZA que não é meu PC!

Apoio, mais eu acho que o host do craftlandia é um dos melhores, por ser ilimitados o numero de slots, é que 700 players online também é pra deseja o lag mesmo kk.

Realmente nos outros servidores menos lotados o gladiador já muito lagado, no Region 2.0 da até medo do que pode acontecer, Booa Wekio.

K4stor disse:
Realmente nos outros servidores menos lotados o gladiador já muito lagado, no Region 2.0 da até medo do que pode acontecer, Booa Wekio.
Valew

TTX800 disse:
Apoio, mais eu acho que o host do craftlandia é um dos melhores, por ser ilimitados o numero de slots, é que 700 players online também é pra deseja o lag mesmo kk.
Obrigado!

matadorbr disse:
Eu apoio, mas também tem que olhar seu computador não é toda hora aqui no meu que da 'lag'.
Valew

LetsBR disse:
É nois

ericknemet99 disse:
Valew...

xOutaca disse:
Apoio.

vai glad onde wekio?
Obrigado!

zClassicMike disse:
Obg!

Eduarte disse:
Apoio, eu notei realmente mais lag que outros servidores mas só em alguns momentos
Valew

Gondir disse:
Valew...

Para aguentar o Region 2.0 sem lag, tem que comprar um Dedicado bom mesmo.

Apoio!

Apoio, ontem loguei as 2 ou 3 horas quando cheguei em casa, fui por pra colher e simplesmente TAVA IMPOSSIVEL.

OBS: Tinha no máximo 120 on.

Apoio.

Não precisa nem fazer um tópico desses, eles já estão bastante cientes do que tá acontecendo ¬¬

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar