Ok, vou passar meu computador, ele tem i7, 1 tera de memoria, net (25mg).... Tenho CERTEZA que não é meu PC!matadorbr disse:Eu apoio, mas também tem que olhar seu computador não é toda hora aqui no meu que da 'lag'.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ok, vou passar meu computador, ele tem i7, 1 tera de memoria, net (25mg).... Tenho CERTEZA que não é meu PC!matadorbr disse:Eu apoio, mas também tem que olhar seu computador não é toda hora aqui no meu que da 'lag'.
Acho que paradise, e você?xOutaca disse:Apoio.
vai glad onde wekio?
ValewK4stor disse:Realmente nos outros servidores menos lotados o gladiador já muito lagado, no Region 2.0 da até medo do que pode acontecer, Booa Wekio.
Obrigado!TTX800 disse:Apoio, mais eu acho que o host do craftlandia é um dos melhores, por ser ilimitados o numero de slots, é que 700 players online também é pra deseja o lag mesmo kk.
Valewmatadorbr disse:Eu apoio, mas também tem que olhar seu computador não é toda hora aqui no meu que da 'lag'.
É noisLetsBR disse:Apoio wekiozinhu q-q
Valew...ericknemet99 disse:apoio !!!
Obrigado!xOutaca disse:Apoio.
vai glad onde wekio?
Obg!zClassicMike disse:Apoio.
ValewEduarte disse:Apoio, eu notei realmente mais lag que outros servidores mas só em alguns momentos
Valew...Gondir disse:Apoio
Obrigado!zLeeo disse:Para aguentar o Region 2.0 sem lag, tem que comprar um Dedicado bom mesmo.
Apoio!
Obrigado!gustavodex disse:apoio
ValewFlavio1XDD disse:Apoio, ontem loguei as 2 ou 3 horas quando cheguei em casa, fui por pra colher e simplesmente TAVA IMPOSSIVEL.
OBS: Tinha no máximo 120 on.
Veremosjamaicaa disse:dorgado não vai perder o tempo dele.
Valew....Viiniciius disse:apoio!
Obrigado!thierryjordy disse:apoio