[APROVADA]Proibição avateres tremendo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

paocomtoddy

Razoavel
Banido
Entrou
Mai 20, 2012
Cubos
0
Bom como o título já diz tudo, vou ser breve e objetivo.

Sugiro que proíbam esses avatares pois algumas pessoas que utilizam o fórum sofrem de epilepsia e esses avatares podem gerar uma crise epiléptica.
Mesmo que você não seja epiléptico, olhando para esses avatares por mais de 30 segundos, já da uma dor de cabeça. O cérebro tenta arrumar a imagem, mas não consegue pois ela não para de mexer.

é isso, espero que aprovam.
Obrigado,
paocomtoddy.

Apoio. Não aguento mais ver esses avatares, vou morrer de epilepsia assim e.e ( mas infelizmente eu faço eles na área design porque não estou recusando pedidos )

Bom como o título já diz tudo, vou ser breve e objetivo.

Sugiro que proíbam esses avatares pois algumas pessoas que utilizam o fórum sofrem de epilepsia e esses avatares podem gerar uma crise epiléptica.
Mesmo que você não seja epiléptico, olhando para esses avatares por mais de 30 segundos, já da uma dor de cabeça. O cérebro tenta arrumar a imagem, mas não consegue pois ela não para de mexer.

é isso, espero que aprovam.
Obrigado,
paocomtoddy.
Aff vei, vai comer seu pao com toddy vai..
Nao apoio

lol, ja sou doente, um avatar se mexendo nem faz diferença eAUHeaUHeaUEH

mas pensando em geral.
Não sei se apoio, pq tem pessoas que gostam e outras que não.
Algumas n gostam por ser modinha msm. (né contriz?)

Cabe a staff decidir (avah é msm?)
mas por isso não irei apoiar nem deixar de apoiar.

lol, ja sou doente, um avatar se mexendo nem faz diferença eAUHeaUHeaUEH

mas pensando em geral.
Não sei se apoio, pq tem pessoas que gostam e outras que não.
Algumas n gostam por ser modinha msm. (né contriz?)

Cabe a staff decidir (avah é msm?)
mas por isso não irei apoiar nem deixar de apoiar.
vai ficar em cima do muro ? kk tudo bem opinião sua...

Aprovar não vai atrapalhar em nada o andamento do fórum
Pelo contrário, vai até ajudar outros membros (epiléticos)
Apoio.

É só um avatar...
Voce anda na rua tem coisas tremendo assite tv tem coisas tremendo...Vai reclamar com a TV ,com a prefeitura ?

Apoio, ontem eu fiquei morrendo de dor de cabeça. E não foi por nenhum outro motivo, que fique claro k

É só um avatar...
Voce anda na rua tem coisas tremendo assite tv tem coisas tremendo...Vai reclamar com a TV ,com a prefeitura ?
Poe no google oque é epilepsia que voce vai entender, nao é uma imagem que estatiza (do verbo estatizar, parar) e se move, depois volta e assim sucessivamente. A tv não para mas nao é a msm imagem, alem de nao ser muito rapido entao o cerebro consegue decodificar os frames p/ segundo.

qndo eu to lendo um comentário eu n sei se leio o comentário ou fico olhando pro bagulho lá tremendo .-. Na maioria das vezes eu nem leio o coment . tsc

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar