[APROVADA]Sugestão: 1.7.3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoiado, iria ser um caos, iriam pensar "já que pode invadir, vamos lá!"

Não é pra tanto né, claro se a casa estiver desprotegida (ou seja, aberta) não irá ser considerado invasão.

Tal usuário só estava citando que iria incentivar a invasão de residencias.
As pessoas criam casas para ficarem seguras.

Segurança so se garante com o uso do cerebro. Deixar a porta aberta é a maior burrice que pode ser feita no minecraft... Quer segurança? Faça sua segurança....

NÃO apoio e NÃO era assim na 1.7.3.

Todo tipo de invasão era punido. Se o cara deixou a porta aberta, cabe a VOCÊ não entrar. Ou você possui algum defeito genético que te obriga a entrar nas casas que estão com a porta aberta?

E enquanto vc tá só pensando em matar é legal, mas imagina alguém invadindo sua casa e te matando a noite toda. Porque players que não possuem fac nascem na home onde dormiu, ou seja, ao lado da cama. Não é legal nascer já morrendo.

Você ta doido? Primeiro que ia ficar ridiculo, você na sua casa de boa e atra de tu tem 1 cara diamond esperando tu virar (herobrine mode on) RIDÍCULO. E, na 1.7.3 não podia-se entrar em casas SEM PERMISSÃO. Você tá confundindo as coisas.​

Virou moda agora tudo quando é sugestão dizer que existia na época da 1.7.3. Olha um carinha na primeira página pedindo cobblestone protegida, sendo que ela ficou protegida por um mês e meio no INÍCIO do server. Deixou de ser protegida na 1.4 eu acho.

Vou fazer sugestão para permitirem dupe de areia e diamante, existia na época da 1.7.3.

Você ta doido? Primeiro que ia ficar ridiculo, você na sua casa de boa e atra de tu tem 1 cara diamond esperando tu virar (herobrine mode on) RIDÍCULO. E, na 1.7.3 não podia-se entrar em casas SEM PERMISSÃO. Você tá confundindo as coisas.​

NÃO apoio e NÃO era assim na 1.7.3.

Todo tipo de invasão era punido. Se o cara deixou a porta aberta, cabe a VOCÊ não entrar. Ou você possui algum defeito genético que te obriga a entrar nas casas que estão com a porta aberta?

E enquanto vc tá só pensando em matar é legal, mas imagina alguém invadindo sua casa e te matando a noite toda. Porque players que não possuem fac nascem na home onde dormiu, ou seja, ao lado da cama. Não é legal nascer já morrendo.

É só criar um local no subsolo com portas.. com uma cama lá embaixo ;D

É só criar um local no subsolo com portas.. com uma cama lá embaixo ;D​
É um servidor de MINECRAFT no modo survival e no multiplayer. Não se quiserem construir casinhas embaixo da terra, tem o HARD CORE pra isso. Se alguem quiser fazer casinha embaixo da terra faça, mas não obrigue ninguem a querer construir também.​
E aproposito, casas embaixo da terra são mais fáceis de se entrar pelo bug. Descarte essa ideia, ninguem vai la pro 6 pra fazer casinha.​

É só criar um local no subsolo com portas.. com uma cama lá embaixo ;D

Então não vão existir mais casas, só bunkers ridículos. Mas e se eu morar na minha plantação, o cara pode invadir minha plantação? Heim? Como vão diferenciar invasão de plantação para invasão de casas quando se houver uma confusão das duas?

Então não vão existir mais casas, só bunkers ridículos. Mas e se eu morar na minha plantação, o cara pode invadir minha plantação? Heim? Como vão diferenciar invasão de plantação para invasão de casas quando se houver uma confusão das duas?

Segurança so se garante com o uso do cerebro. Deixar a porta aberta é a maior burrice que pode ser feita no minecraft... Quer segurança? Faça sua segurança....

Por Mim tanto Faz,agora so a staff ver néah

Virou moda agora tudo quando é sugestão dizer que existia na época da 1.7.3. Olha um carinha na primeira página pedindo cobblestone protegida, sendo que ela ficou protegida por um mês e meio no INÍCIO do server. Deixou de ser protegida na 1.4 eu acho.

Vou fazer sugestão para permitirem dupe de areia e diamante, existia na época da 1.7.3.
Seus argumentos são bem falhos. No começo da 1.7.3 era permitida a invasão sim. na verdade, não existia regra, nem puniçao para a invasão COM porta aberta. Agora ficou uma bagunça... e VOCE que deve ter problema, se não acha NATURAL invadir a casa de um inimigo, se tiver com a porta aberta....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar