[APROVADA]Sugestão: 1.7.3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Seus argumentos são bem falhos. No começo da 1.7.3 era permitida a invasão sim. na verdade, não existia regra, nem puniçao para a invasão COM porta aberta. Agora ficou uma bagunça... e VOCE que deve ter problema, se não acha NATURAL invadir a casa de um inimigo, se tiver com a porta aberta....

Existia sim, pois me lembro que denunciei a Intocáveis quase toda na 1.6.6 numa invasão à Sede da minha fac. E eles foram punidos e banidos.

Não acho natural entrar na casa, toda construção que possui uma porta como dispositivo de entrada eu evito entrar.

Vocês simplesmente pensam como invasores. Agora se invadirem sua casa você vai ficar puto. Imagina ter que conviver com um carinha dia e noite dentro da tua casa. E não é só porta aberta que o cara pode entrar. Imagina se o cara aproveita um descuido seu, e quando você for entrar na sua casa pela porta, ele se embutuca lá dentro antes de você fechar. Segue o mesmo raciocínio do tópico, não é invasão.

Acho que poderia ter um código de honra entres as FACÇÕES de, entre as guerras e invasões em suas sedes, serem permitidas as invasões de casas sem denúncias no fórum.

Existia sim, pois me lembro que denunciei a Intocáveis quase toda na 1.6.6 numa invasão à Sede da minha fac. E eles foram punidos e banidos.

Não acho natural entrar na casa, toda construção que possui uma porta como dispositivo de entrada eu evito entrar.

Vocês simplesmente pensam como invasores. Agora se invadirem sua casa você vai ficar puto. Imagina ter que conviver com um carinha dia e noite dentro da tua casa. E não é só porta aberta que o cara pode entrar. Imagina se o cara aproveita um descuido seu, e quando você for entrar na sua casa pela porta, ele se embutuca lá dentro antes de você fechar. Segue o mesmo raciocínio do tópico, não é invasão.

Acho que poderia ter um código de honra entres as FACÇÕES de, entre as guerras e invasões em suas sedes, serem permitidas as invasões de casas sem denúncias no fórum.

Se invadirem minha casa, e eu tiver deixado a casa aberta, posso fica irritado, mais, LOGICAMENTE, é merecido.... Guerras de Fac tem que ser freneticas, ninguem quer ficar pensando em entrar ou n numa porta aberta...

Emfim, se vc quer proteção, custa deixar a porta fexada?

Seus argumentos são bem falhos. No começo da 1.7.3 era permitida a invasão sim.  na verdade, não existia regra, nem puniçao para a invasão COM porta aberta. Agora ficou uma bagunça... e VOCE que deve ter problema, se não acha NATURAL invadir a casa de um inimigo, se tiver com a porta aberta....

Então você acha super natural invadir casas?
Mano, só olhar os posts que o tópico recebeu: Todo mundo fala "vamos invadir tudo!" olha isso meu amigo! Se tu tivesse sei lá, algum dia tivesse aberto a porta, entrasse, e esquecesse de fechá-la. Ai entra um cara, te mata, pega teus itens, e sai fora, isso tu quer né?

Sim, sim. Pode até ser permitido invasões, sem tais denúncias no fórum. Ou, quando estão em guerra as facções.

Mas um usuário normal, que não quer e nem gostaria de ser invadido, a regra de invasão continua.

O melhor é que a regra fosse alterada para que quando tais facções estiverem em conflito, tal regra pode ser quebrada.

Sou exagerado e apoio a sugestão para todos os servers !!!! :P

Porta é coisa do passado!!! Usem sethome!!!

Apoio.O cara que cuide da casa dele.Deixou a porta aberta problema dele ele que tenha responsabilidade

apoio mais seria melhor dexa com esta mais vamos fazer um teste ai se n houver briga se a administração dexa TMB

Eu estarei somente esperando quem postou "invasão uhul" e coisas do tipo serem mortos com packs de diamante no inventario. Ai eles vão reclamar. A casa é minha mano, entra na casa de quem te convidou. Bando de ladrão jogando minecraft que isso ¬¬ [~le generalizei~]​

Apoio!!

Metas
Jogar em todos os servidores [x]
Já usar set de iron [x]
Já usar set de dimond [x]
Ter mais de 50 postagens [ ]
Ter reputação mais de 50 [ ]
Ter reputação mais de 100 [ ]

Bom.

Já prevendo confusoes e problemas, venho sugerir modificaçoes nas regras, especificamente para o 1.7.3.

- Regra: Invasão.

- Motivo: Players Old School, querem o Gameplay igual antigamente... Guerras de clans tem que ser assim.. se o cara bobear, morre...

- Modificação: Liberar invasão em qualquer circunstancia ( Logico que uso de BUG é proibido, então não se encaixa). Somente proibir o Sethome. Basicamente, permitir que casas abertas sejam invadidas, e permitir matar qualquer jogador dentro destas residencias. Volto a dizer, continuaria proibido o sethome...

PS* se voce não gosta do estilo antigo, vá jogar os outros 5 servers onde é tudo "Atual"....

Perdão mas...
Em qual época do Craftlandia foi liberado invasão em qualquer circunstancia?
Porque eu jogo desde a 1.5 e não me recordo disso

Ok, como vão diferenciar invasão de porta aberta com invasão de porta fechada? Como vão diferenciar invasão de porta aberta com invasão de aproveitamento do player entrando em sua residência?

Eu to começando a sentir uma aversão desse povo que joga minecraft só pelo PVP. Porque eles acham que o server tem que ser baseado no PVP, mas esquecem que é MINECRAFT! Nós jogamos Minecraft para vários objetivos, e como seus sub-tópicos temos o PVP. Se eu não quero PVP, eu tenho o direito de não lutar. Agora se permitem a invasão, eu não vou poder ter sossego nem em casa.
Não vou poder pegar minhas lãs para pixel art em paz, guardar meus ítens tranquilo, renovar estoque de plantação, etc. Terei que ficar preocupado de não ter ninguém dentro da minha casa sem a minha permissão.

Se for assim, bloqueia logo a porta no server, vai se tornar inútil. Sem mais casas bonitas no server.

Ok, como vão diferenciar invasão de porta aberta com invasão de porta fechada? Como vão diferenciar invasão de porta aberta com invasão de aproveitamento do player entrando em sua residência?

Eu to começando a sentir uma aversão desse povo que joga minecraft só pelo PVP. Porque eles acham que o server tem que ser baseado no PVP, mas esquecem que é MINECRAFT! Nós jogamos Minecraft para vários objetivos, e como seus sub-tópicos temos o PVP. Se eu não quero PVP, eu tenho o direito de não lutar. Agora se permitem a invasão, eu não vou poder ter sossego nem em casa.
Não vou poder pegar minhas lãs para pixel art em paz, guardar meus ítens tranquilo, renovar estoque de plantação, etc. Terei que ficar preocupado de não ter ninguém dentro da minha casa sem a minha permissão.

Se for assim, bloqueia logo a porta no server, vai se tornar inútil. Sem mais casas bonitas no server.

Sábias Palavras...

O pessoal que está preocupado com as portas já ouviram falar do comando /sethome ??? :P
Minha casa tem 8 portas, pergunta se eu ja usei alguma? Nunca !!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar