[APROVADA][SUGESTÃO]Escavação classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu entendi : gostaria que ganhasse mais EXP quebrando Dirts e ao vir Itens especiais como Diamante / Disco / Etc...
se foi isso, APOIO !

tumblr_mgg5y0Yibo1qdlh1io1_r1_400.gif

Não apoio, pelo que eu intendi na sugestão você quer que diminui os xp nos outros serves só para ficar igual ao classic, não seria mais fácil você sugerir aumentar o xp ganho no classic do que remover xp dos itens nos outros serves. (se for oque eu falei logo depois eu apoio)

Eu criei um mundo reto e fui ver quantas terras quebra com pa de diamante eficiencia 4 e poção de agilidade 2 quebrei 35 packs de terra em 4 min so com pa de diamante em 4 min quebrei 8 packs de terra Então enquanto nos outros servers eles ganhão 35 packs de terra no classic ganha so 8

Não apoio, pelo que eu intendi na sugestão você quer que diminui os xp nos outros serves só para ficar igual ao classic, não seria mais fácil você sugerir aumentar o xp ganho no classic do que remover xp dos itens nos outros serves. (se for oque eu falei logo depois eu apoio)

Apenas abaixar o exp por lv no classic ou almentar o exp por dirt.

Diminuir a exp pra up de lvl daria muito problema pois teria q resetar toda skill do server ou azer muitos calculos entao eu acho q seria melhor aumentar o xp q os drops dao...
Att. Sargento!!!

o ruim ainda é q enquanto 1 cara ta gastando uma pa eff4 inq3, chega a pegar sla uns 8 discos sem ter q reparar, e agente 1 ou 2, isso no mesmo tempo escavando... heuhe deveriam diminuir o xp e se for viavel deixar a probabilidade de itens dropados na escavaçao do classic maior...

o ruim ainda é q enquanto 1 cara ta gastando uma pa eff4 inq3, chega a pegar sla uns 8 discos sem ter q reparar, e agente 1 ou 2, isso no mesmo tempo escavando... heuhe deveriam diminuir o xp e se for viavel deixar a probabilidade de itens dropados na escavaçao do classic maior...

Diminuir o exp por lv é inviavel igual nosso amigo ai emcima citou teria que ter um reset nos status, mais tem a outra possibilidade de almentar xp por dirt ;x

Não apoio.
Não jogo no Classic, mas mesmo assim não apoio pois iria desconsiderar aqueles que uparam na raça.
E, afinal, é Classic, alguns recursos têm que faltar!

Não apoio.
Não jogo no Classic, mas mesmo assim não apoio pois iria desconsiderar aqueles que uparam na raça.

Ué vamos continuar upando na raça so que balanceados com os outros server pra vocês que tem effy nos outros servers é facil quero ver upar no classic.

(Sdalosta tem 270 de escavaçao e apoiou o topico eai?)

apoio

Não apoio.

Mas os caras que uparam na raça uparam porque quiseram eles não fizeram um tópico que nem do semqq porque não quiseram.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar