Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não apoio, pelo que eu intendi na sugestão você quer que diminui os xp nos outros serves só para ficar igual ao classic, não seria mais fácil você sugerir aumentar o xp ganho no classic do que remover xp dos itens nos outros serves. (se for oque eu falei logo depois eu apoio)
apoio!
Diminuir a exp pra up de lvl daria muito problema pois teria q resetar toda skill do server ou azer muitos calculos entao eu acho q seria melhor aumentar o xp q os drops dao...
Att. Sargento!!!
o ruim ainda é q enquanto 1 cara ta gastando uma pa eff4 inq3, chega a pegar sla uns 8 discos sem ter q reparar, e agente 1 ou 2, isso no mesmo tempo escavando... heuhe deveriam diminuir o xp e se for viavel deixar a probabilidade de itens dropados na escavaçao do classic maior...
Apoio, pois deve demorar muito pra pegar um nv bom de escavaçao sem usar vip
Não apoio.
Não jogo no Classic, mas mesmo assim não apoio pois iria desconsiderar aqueles que uparam na raça.
E, afinal, é Classic, alguns recursos têm que faltar!
Não apoio.
Não jogo no Classic, mas mesmo assim não apoio pois iria desconsiderar aqueles que uparam na raça.
E, afinal, é Classic, alguns recursos têm que faltar!