[APROVADA][SUGESTÃO] Venda de minérios por pack no /warp vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio, mas, tem que ter a compra por pack, e unidade !
Pois até onde eu sei (me corrijam de estiver errado) não é perimitido a venda parcial de itens ! Ou seja, quem quer vender 2 diamond, não consegue vender na placa que compra por pack.

Na moral mesmo eles poderiam fazer isso eu sofro muito para vender minerios na warp vip tbm poderiam colocar vidros por fila de 9 packs ajudaria bastante...

Enfim, isso atrasa uma parte movimentada da economia...
O caso do MGTLoja deve ser o mais chato e.e ....
Bem eu sei dos caras mandando 500 /msg por segundo mandando repor estoque disso, limpar baú daquilo e eu la 1 dia inteiro dando soquinho em placa.

Apoiado. Facilidade para poder jogar mais tempo (e não passar todo o tempo vendendo)

Apoio

Mais já foi sugerido e negado em uma sugestão feita por vc mesmo .-.

@off Lost voltou com o perdão ? .-.

já fiquei 45 minutos vendendo ferro , momento mais tenso da minha vida :sweat: , porém , apoio :no:

Apoio não so com ferro e ouro, mas com redstone, lapis lazuli e carvão tambem

Sinceramente eu acho que quando é uma sugestão não devemos falar apoio ou não apoio devemos falar apoio:[explique por que] no apoio:[explique por que], pois assim um admin/mod pode saber o porque e explicar melhor !

Hey Staff, vcs ja resolveram umas 500 sugestões novas e essa ainda n '-'
To com 3 baús duplos de iron pra vender, gogogo '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar