ARCO-

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
LeoProKiller disse:
Tirar 6 ou 7 Coras por Flecha é Pra quem Merece , Facilitar as Coisas é para os Fracos , Tem um cara No Servidor 1 Que tem 200 de VIP E Tem 1200 de Arco Que Pegou Antes Deste BUG , Então Lek , Se tu É Fraco e Quer que A Skill Seja Facilitada , Meus Pesames , Não é Como você Quer.
Cara você tem cancer ou so se faz ? qual parte se nao entendeu ?

Caralho teta ta brabo mesmo em, mas é verdade vacilo esse bang de 1 seg a flexa some, dai no glad colocam, staff para com isso tio, não querem a diversão dos players? assim só fodem o game ;p

YurinAbdallaa disse:
Caralho teta ta brabo mesmo em, mas é verdade vacilo esse bang de 1 seg a flexa some, dai no glad colocam, staff para com isso tio, não querem a diversão dos players? assim só fodem o game ;p
poise ;c

Acrobacia e rep eram as coisas mais facil de upar,agora não tem nem condições...só com vip que da pra upar bem mesmo e olhe la..

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

LeoProKiller disse:
Tirar 6 ou 7 Coras por Flecha é Pra quem Merece , Facilitar as Coisas é para os Fracos , Tem um cara No Servidor 1 Que tem 200 de VIP E Tem 1200 de Arco Que Pegou Antes Deste BUG , Então Lek , Se tu É Fraco e Quer que A Skill Seja Facilitada , Meus Pesames , Não é Como você Quer.
e você acha legal a pessoa upar pra caralho arco pra depois acontecer essas coisas? Ai porfavor não seja baba ovo [emoji6]

Apoio... Acontece que a skill de arco era difícil de upar, e nunca foi facilitada (creio eu que a staff já sabia desse esquema).
Ai quando boa parte dos players descobrem... eles fazem isso... e nem sequer colocam na changelog =(
E fingem como se nada tivesse acontecido :o

WTF, pra que tanto xingamentos no topico? Tem outras formas de se dizer que a flecha está sumindo em 2 segundos após se atirada. :)

Plakeam disse:
WTF, pra que tanto xingamentos no topico? Tem outras formas de se dizer que a flecha está sumindo em 2 segundos após se atirada. :)
[emoji19]

Zexion disse:
Apoio... Acontece que a skill de arco era difícil de upar, e nunca foi facilitada (creio eu que a staff já sabia desse esquema).
Ai quando boa parte dos players descobrem... eles fazem isso... e nem sequer colocam na changelog =(
E fingem como se nada tivesse acontecido :o
disse tudo ;c

LeoProKiller disse:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar