Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!poise, alem de estragar o pvp, quem não upou se fudeu.Astral94 disse:Pior, quem não upo agr vai se ferrar no pvp ;-;
Cara você tem cancer ou so se faz ? qual parte se nao entendeu ?LeoProKiller disse:Tirar 6 ou 7 Coras por Flecha é Pra quem Merece , Facilitar as Coisas é para os Fracos , Tem um cara No Servidor 1 Que tem 200 de VIP E Tem 1200 de Arco Que Pegou Antes Deste BUG , Então Lek , Se tu É Fraco e Quer que A Skill Seja Facilitada , Meus Pesames , Não é Como você Quer.
poise ;cYurinAbdallaa disse:Caralho teta ta brabo mesmo em, mas é verdade vacilo esse bang de 1 seg a flexa some, dai no glad colocam, staff para com isso tio, não querem a diversão dos players? assim só fodem o game ;p
SrZiKaa disse:Apoio igual acrobacia
e você acha legal a pessoa upar pra caralho arco pra depois acontecer essas coisas? Ai porfavor não seja baba ovo [emoji6]LeoProKiller disse:Tirar 6 ou 7 Coras por Flecha é Pra quem Merece , Facilitar as Coisas é para os Fracos , Tem um cara No Servidor 1 Que tem 200 de VIP E Tem 1200 de Arco Que Pegou Antes Deste BUG , Então Lek , Se tu É Fraco e Quer que A Skill Seja Facilitada , Meus Pesames , Não é Como você Quer.
[emoji19]Plakeam disse:WTF, pra que tanto xingamentos no topico? Tem outras formas de se dizer que a flecha está sumindo em 2 segundos após se atirada.![]()
SrZiKaa disse:Apoio igual acrobacia
disse tudo ;cZexion disse:Apoio... Acontece que a skill de arco era difícil de upar, e nunca foi facilitada (creio eu que a staff já sabia desse esquema).
Ai quando boa parte dos players descobrem... eles fazem isso... e nem sequer colocam na changelog =(
E fingem como se nada tivesse acontecido![]()
zVitim disse:Eita porra ._.
LeoProKiller disse:Tirar 6 ou 7 Coras por Flecha é Pra quem Merece , Facilitar as Coisas é para os Fracos , Tem um cara No Servidor 1 Que tem 200 de VIP E Tem 1200 de Arco Que Pegou Antes Deste BUG , Então Lek , Se tu É Fraco e Quer que A Skill Seja Facilitada , Meus Pesames , Não é Como você Quer.