Arrumando Mob De 17 Todo Cagado Kkkk'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nossa que empenho kkk eu fazia mob todo errado e meu amigo tinha que ta fazendo milagre, bons tempos kkk Gostei do video, boa edição, a qualidade ta boa, like e vou la me inscrever :)

Patricia Quadros disse:
Nossa que empenho kkk eu fazia mob todo errado e meu amigo tinha que ta fazendo milagre, bons tempos kkk Gostei do video, boa edição, a qualidade ta boa, like e vou la me inscrever :)
valeu >) muito obrigado :3

Yurii0 disse:
ae mano bom video KKKKKKK to rindo demais vei
o propósito nem é pra rir ;-; é só pra descontrair pro vídeo não fica chato kkk

Faire disse:
valeu >) muito obrigado :3

o propósito nem é pra rir ;-; é só pra descontrair pro vídeo não fica chato kkk
ai mano, ja me inscrevi e deixei o like faz mais video pf ja vi todos do seu canal continua assim vei !

Faire disse:
daora, não gostei ;-; foi 1 hr pra arrumar isso, tava funcionando 100% ;-;

claru u.u ^^

eu sei kkkk -q tmj parça
kkkkkkkkkkkk coitado deve ter dado muito trabalho nem sabia se não n tinha tirado -q agora ta 18 gaiolas q-q rumo a 20 -q

yPedrao disse:
Tava favelado esse mob em '-
pois é kkkk

Yurii0 disse:
ai mano, ja me inscrevi e deixei o like faz mais video pf ja vi todos do seu canal continua assim vei !
valeu meu bom <3

FitGames disse:
Tem como fazer mob de 10 ainda?
tem ué, mais é ruim ;-; eu acho

FitGames disse:
Gastou pouco em
não é meu o mob ;-;

pedroPvP2000 disse:
Bom video, nice
valeu <3

ZuWay disse:
kkkkkkkkkkkk coitado deve ter dado muito trabalho nem sabia se não n tinha tirado -q agora ta 18 gaiolas q-q rumo a 20 -q
eu vou fazer um de 100 gaiolas ok?

Faire disse:
pois é kkkk

valeu meu bom <3

tem ué, mais é ruim ;-; eu acho

não é meu o mob ;-;

valeu <3

eu vou fazer um de 100 gaiolas ok?
eita so não cai da cadeira por que a parede ta atras -qq vo fazer o calculo aki 100 gaiolas -q 100 x 20kk = 2kkk -q so emgaiola q-q se alguem tiver tudo isso pra vender boa sorte ai duvido fazer sem fake -qqq

ZuWay disse:
eita so não cai da cadeira por que a parede ta atras -qq vo fazer o calculo aki 100 gaiolas -q 100 x 20kk = 2kkk -q so emgaiola q-q se alguem tiver tudo isso pra vender boa sorte ai duvido fazer sem fake -qqq
agora vou fazer de 100 mil gaiolas kk'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar