Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!valeu >) muito obrigado :3Patricia Quadros disse:Nossa que empenho kkk eu fazia mob todo errado e meu amigo tinha que ta fazendo milagre, bons tempos kkk Gostei do video, boa edição, a qualidade ta boa, like e vou la me inscrever![]()
o propósito nem é pra rir ;-; é só pra descontrair pro vídeo não fica chato kkkYurii0 disse:ae mano bom video KKKKKKK to rindo demais vei
ai mano, ja me inscrevi e deixei o like faz mais video pf ja vi todos do seu canal continua assim vei !Faire disse:valeu >) muito obrigado :3
o propósito nem é pra rir ;-; é só pra descontrair pro vídeo não fica chato kkk
kkkkkkkkkkkk coitado deve ter dado muito trabalho nem sabia se não n tinha tirado -q agora ta 18 gaiolas q-q rumo a 20 -qFaire disse:daora, não gostei ;-; foi 1 hr pra arrumar isso, tava funcionando 100% ;-;
claru u.u ^^
eu sei kkkk -q tmj parça
valeu <3pedroPvP2000 disse:Bom video, nice
niceZuWay disse:kkkkkkkkkkkk coitado deve ter dado muito trabalho nem sabia se não n tinha tirado -q agora ta 18 gaiolas q-q rumo a 20 -q
pois é kkkkyPedrao disse:Tava favelado esse mob em '-
valeu meu bom <3Yurii0 disse:ai mano, ja me inscrevi e deixei o like faz mais video pf ja vi todos do seu canal continua assim vei !
tem ué, mais é ruim ;-; eu achoFitGames disse:Tem como fazer mob de 10 ainda?
não é meu o mob ;-;FitGames disse:Gastou pouco em
valeu <3pedroPvP2000 disse:Bom video, nice
eu vou fazer um de 100 gaiolas ok?ZuWay disse:kkkkkkkkkkkk coitado deve ter dado muito trabalho nem sabia se não n tinha tirado -q agora ta 18 gaiolas q-q rumo a 20 -q
eita so não cai da cadeira por que a parede ta atras -qq vo fazer o calculo aki 100 gaiolas -q 100 x 20kk = 2kkk -q so emgaiola q-q se alguem tiver tudo isso pra vender boa sorte ai duvido fazer sem fake -qqqFaire disse:pois é kkkk
valeu meu bom <3
tem ué, mais é ruim ;-; eu acho
não é meu o mob ;-;
valeu <3
eu vou fazer um de 100 gaiolas ok?
agora vou fazer de 100 mil gaiolas kk'ZuWay disse:eita so não cai da cadeira por que a parede ta atras -qq vo fazer o calculo aki 100 gaiolas -q 100 x 20kk = 2kkk -q so emgaiola q-q se alguem tiver tudo isso pra vender boa sorte ai duvido fazer sem fake -qqq
eu não sei amigo, talvez haja um limite por terreno, eu nem tenho mob ;/ esse era do meu amigo hahazCovero disse:Agora da pra colocar quantas gaiolas quiser?
valeu <3lockzera disse:Bom Video !