APROVADA [Asgard] Pesca e durabilidade dos itens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
1- Eu apoio em partes, diminuir a chande de dropar ouro e dima na pesca, pq quem upo pra ter esses beneficios se fuu....
entao pra ficar equilibrado nao tira 100% e sim diminuir a chance de dropar esses itens na pesca..

2- nao sei se o sr sabe mas o p10inque10 com 100% de durabilidade ele e inquebravel, um membro do meu clan foi com 1 set p10inque10 full 95%100% de durabilidade extra ele uso so esse set o GLADIADOR todo pq tira 10 20 do set a cada 10 minutos e muito pouco e muito apelao.

se o sr dorgado poder me responde grato!

Não faz sentido nenhum tirar os minérios da pesca agora, Tem muitos vips que ja tem muitos e muitos baus de diamante e ouro em bloco, Isso so vai valorizar os minérios deles, Pensa nos players novos... Negado! Esse bagulho de reparação e nada haver Negado!

1- Eu apoio em partes, diminuir a chande de dropar ouro e dima na pesca, pq quem upo pra ter esses beneficios se fuu....
entao pra ficar equilibrado nao tira 100% e sim diminuir a chance de dropar esses itens na pesca..

2- nao sei se o sr sabe mas o p10inque10 com 100% de durabilidade ele e inquebravel, um membro do meu clan foi com 1 set p10inque10 full 95%100% de durabilidade extra ele uso so esse set o GLADIADOR todo pq tira 10 20 do set a cada 10 minutos e muito pouco e muito apelao.

se o sr dorgado poder me responde grato!

Sim, pode parecer um pouco injusto com quem upou a conta, mas na verdade, não é bem assim, você já foi muito beneficiado pelo seu nível alto de pesca e continuará sendo, a pesca não vai morrer. Como eu disse em outra resposta, a pesca é a maior fonte de itens encantados, por exemplo.

Nada a declarar sobre o set 100% durabilidade, é um item raro, apenas 3 jogadores no servidor inteiro tem.

Não apoio, pois não faz muito sentido, a maioria dos itens utilizados no server não são craftados, eles são pescados/de Boss/ ou do tesouro, então tecnicamente não ocorreria uma valorização no item em si só na rep desse item, não concordo também com mudar a durabilidade do item, isso só atrapalharia a vida dos noobinhos, já que os "pro's" tem vários itens de reserva, isso simplesmente dificultaria para o player que está começando, pois depois de um certo ponto no jogo, se vc não vai pra pvp item vira mato (pra mim não faria diferença, mas pra player que precisa minerar e recolher recurso pra iniciar no server faria).
Creio que pra realmente melhorar o server teria que ser pensado em tipo dificultar a reparação (talvez subir pra 500 pra reparar dima e ir sentando a dificuldade dependendo do nível da ferramenta /set, tipo eff5/p5 600, eff7 700, P10 800 etc) ou algo assim

Última edição:
não apoio. Pois somente o Asgard tem essa nova mina, entre várias outras novidades que somente foram implementadas no mesmo. Se for fazer algo do tipo, primeiro dê atenção para os servidores que vocês mesmos estão deixando de lado, e depois pense em fazer algo assim. Se todos os servidores recebesse essas novidades, talvez eu apoiaria isso.

Não apoio, pois não faz muito sentido, a maioria dos itens utilizados no server não são craftados, eles são pescados/de Boss/ ou do tesouro, então tecnicamente não ocorreria uma valorização no item em si só na rep desse item, não concordo também com mudar a durabilidade do item, isso só atrapalharia a vida dos noobinhos, já que os "pro's" tem vários itens de reserva, isso simplesmente dificultaria para o player que está começando, pois depois de um certo ponto no jogo, se vc não vai pra pvp item vira mato (pra mim não faria diferença, mas pra player que precisa minerar e recolher recurso pra iniciar no server faria).
Creio que pra realmente melhorar o server teria que ser pensado em tipo dificultar a reparação (talvez subir pra 500 pra reparar dima e ir sentando a dificuldade dependendo do nível da ferramenta /set, tipo eff5/p5 600, eff7 700, P10 800 etc) ou algo assim
Concordo plenamente

Todo mundo que começa a jogar em um servidor avançado começa na desvantagem, isso é NORMAL.

Hm, já vo começa guardar ouro e dima dnv, e reparar meus itens, vai que né...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Hack sempre existiu, em todas as épocas e todo mundo jogava tranquilamente com poção. Hoje em dia, no Asgard, se você for HONESTO e ir realmente TESTAR se o hack te da uma vantagem ABSURDA, vai ver que não é bem assim. Da vantagem? Sim, claro. Mas não é tudo isso aí que o pessoal reclama não.

Mas de qualquer jeito, muito difícil voltar o PvP de pot, até pq, o outro não ficaria tão raro assim.

Acho que ficaria raro sim, por que como você mesmo disse: Quantas pessoas realmente jogam em 2019? Poucas, e isso é verdade! Com isso, os novatos se beneficiariam e muito com a mineração, já que iriam querer coins e para consegui-los iriam pegar o minério e vende-los para os demais jogadores. Eu entendo o seu lado, e o por que acha que é algo bom, e é realmente, porém, para nós, jogadores relativamente antigos com uma certa quantia de stats, ficaria ruim. Já que teríamos que sair da nossa zona de conforto. É uma decisão complicada e difícil. Mas, é algo interessante.

1) Se vocês adicionassem o primeiro, realmente o diamante ficaria MUITO caro mesmo, e essa sugestão seria boa se os sets pescador fossem 100% reparado, porque se você gastasse para reparar o item, não valeria apena porque o preço do *depende se tiver inquebrável* diamante superaria o valor do item.

mano se a CL fizesse um novo servidor do modo q ele ta falando (todo mundo começar igualmente do zero) eu apoio, mas modificar o Asgard q tem vip cheio de baus com minerios ai ja e demais

Acho que ficaria raro sim, por que como você mesmo disse: Quantas pessoas realmente jogam em 2019? Poucas, e isso é verdade! Com isso, os novatos se beneficiariam e muito com a mineração, já que iriam querer coins e para consegui-los iriam pegar o minério e vende-los para os demais jogadores. Eu entendo o seu lado, e o por que acha que é algo bom, e é realmente, porém, para nós, jogadores relativamente antigos com uma certa quantia de stats, ficaria ruim. Já que teríamos que sair da nossa zona de conforto. É uma decisão complicada e difícil. Mas, é algo interessante.

Falou tudo: ZONA DE CONFORTO.

Não importa qual seja a mudança, se sair da zona de conforto que todo mundo ta acostumado, é automaticamente uma mudança ruim.

Isso tem que mudar, todo jogo passa por mudanças e balanceamentos, cabe a todos se adaptarem e aproveitarem ao máximo.

Pra começar, acredito que a capiroto está muito desvalorizada, se você for comprar 1 pack de capiroto (1kk e uns 200k) no máximo, mesmo se tirasse os diamantes e o ouro, muita gente tem muitos itens guardados, ou já estão guardando nesse exato momento. Não iria fazer tanta diferença, só iria dificultar pra quem não tem um nível de pesca tão avançado.

Acredito que deviam valorizar mais os itens de PvP, e depois tentar mexer no restante.

Durabilidade já é dificultada, antes que pergunte porque, pense: A espada aprimorada é apenas sharp 5 e fire 2, ou seja, chance maior de quebra (o delay é baixo, dando mais gasto ainda)
A maioria das pessoas levam 2/3 espadas para ir PvP ou até mesmo gladiador.

Acredito que a única mudança que devia ser feita é a valorização de itens de PvP, afinal, são os itens mais comercializados dentro do mesmo.
O restante, ainda acho inválido e sem motivos para mudanças.
Ficaria ruim para uma grande parte do servidor, ainda acho eu. Afinal, não é tão difícil conseguir itens se você se dedicar.

mano se a CL fizesse um novo servidor do modo q ele ta falando (todo mundo começar igualmente do zero) eu apoio, mas modificar o Asgard q tem vip cheio de baus com minerios ai ja e demais

Não faz diferença terem item em estoque. São itens finitos e uma hora acaba.

não apoio pq iria dificulta a vida d qm só vip e deixa farmando q n tem 5m de entra nem pra arrumar um mine que bugou

1)APoio, mas n iria adiantar mt pq mt gente ja deve ter baus e baus de bloco de minerio

2)ao Inves de fazer os itens quebrar mais rapido, n era mais facil nerfar a pesca?

Pra começar, acredito que a capiroto está muito desvalorizada, se você for comprar 1 pack de capiroto (1kk e uns 200k) no máximo, mesmo se tirasse os diamantes e o ouro, muita gente tem muitos itens guardados, ou já estão guardando nesse exato momento. Não iria fazer tanta diferença, só iria dificultar pra quem não tem um nível de pesca tão avançado.

Acredito que deviam valorizar mais os itens de PvP, e depois tentar mexer no restante.

Durabilidade já é dificultada, antes que pergunte porque, pense: A espada aprimorada é apenas sharp 5 e fire 2, ou seja, chance maior de quebra (o delay é baixo, dando mais gasto ainda)
A maioria das pessoas levam 2/3 espadas para ir PvP ou até mesmo gladiador.

Acredito que a única mudança que devia ser feita é a valorização de itens de PvP, afinal, são os itens mais comercializados dentro do mesmo.
O restante, ainda acho inválido e sem noção alguma.

Ta desvalorizada pq tem muito ouro. Justamente oq a sugestão pretende corrigir.

Em resposta ao segundo topico, e quando quisermos upar? ex. upar espadas e reparar a espada q tem 1k de durabilidade, fica 500, depois repara dnv 250 e assim até chegar a 0? Ou fica só 500 e nao sai disso? Explica direito o bgl vei

1)APoio, mas n iria adiantar mt pq mt gente ja deve ter baus e baus de bloco de minerio

2)ao Inves de fazer os itens quebrar mais rapido, n era mais facil nerfar a pesca?

Não importa se tem estoque, uma hora acaba.

Em resposta ao segundo topico, e quando quisermos upar? ex. upar espadas e reparar a espada q tem 1k de durabilidade, fica 500, depois repara dnv 250 e assim até chegar a 0? Ou fica só 500 e nao sai disso? Explica direito o bgl vei

A durabilidade máxima do item seria alterada. Na prática não muda nada na reparação, apenas o item vai quebrar mais rápido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar