APROVADA [Asgard] Pesca e durabilidade dos itens

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Ta desvalorizada pq tem muito ouro. Justamente oq a sugestão pretende corrigir.
Entendo você, mas mesmo se fizer isso, tem pessoas que tem baús de capiroto, a promoção do VIP anterior vinha 2 pack de capiroto, ou seja, ia ser a mesma coisa com um pequeno aumento na capiroto (Se muitos teem, volta e meia vão vender certo?)
Acredito que assim como eu, tem várias pessoas com itens até sobrando.

Sobre o PvP de pot, não sei se tu se lembra, mas no origens no começo era assim, vinha 30 capirotos no VIP, e as pessoas nos primeiros PVP's e glad's iam com pots até.
Lá, tudo era valorizado, desde o ouro, os diamantes, e tudo mais.
Os tesouros mexem muito com a economia, deixando desbalanceado também.
Acredito que se for pra fazer uma mudança tão grande, devia ser feito uma enquete, juntando as melhores opções, citadas por nós mesmos. Mas a sua ideia ainda assim, é boa e ruim, infelizmente não é todo mundo que vá se beneficiar, causando algo certamente 'ruim' a tudo no servidor.
 
A durabilidade máxima do item seria alterada. Na prática não muda nada na reparação, apenas o item vai quebrar mais rápido.

ou seja. quantos eu reparo mais lixo vai ficar a mais espada? Se a ideia é perder player com isso vai conseguir
 
ou seja. quantos eu reparo mais lixo vai ficar a mais espada? Se a ideia é perder player com isso vai conseguir

Ein? Você claramente não entendeu.

Hoje você pode dar 1000 hits com uma espada antes de ela quebrar, a sugestão é deixar 500 hits para ela quebrar. (exemplo)
 
Apoio.
Eu sinceramente, utilizo, porém abomino esses macros do servidor pelo simples fato do que voce citou, não existe jogo quando a maioria dos players online são bot's fakes.
O PvP está afetado desde a época do 1.2.5, as macros desestabilizaram aquele PvP disputado, hoje a regra do servidor é o seguinte "quem tem mais disponibilidade pra ficar on dia e noite 24h com macro, ganha no PvP, tem mais itens, mais money, monopoliza o servidor, quem não tem que fique com a mão abanando.
 
Ein? Você claramente não entendeu.

Hoje você pode dar 1000 hits com uma espada antes de ela quebrar, a sugestão é deixar 500 hits para ela quebrar. (exemplo)

Entendi, mas eu falo se eu reparar quando tiver a durabilidade maxima estiver no 500?
 
dorgado meu filho vc acha que algm vai ficar minerando dia todo pra fazer cap? para com isso!

Não quer jogar Minecraft? Joga outro jogo ué.

E de qualquer jeito, você não precisa minerar se não quiser, sempre vai ter alguém vendendo minério.
 
Só um adendo, dificultem muito a obtenção de minério, mas não deixem a obtenção por métodos muito escassos.
 
Falou tudo: ZONA DE CONFORTO.
Não é apenas a questão da zona de conforto, eu mesmo entrei no server exatamente pela proposta que eu vi que ele teria, já sabia que pesca ia dar minérios, diamante ia reparar os itens, tem stats, pode macro e blablabla, ai do nada ''bum'' agora é bloco pra valorizar o bloco, ''puf'' aumento em 100% do preço dos blocos, deixando a /warp vip quase que inútil, a maioria marco sethome na frente da placa de blaze e na de pesca e é isso, o resto se vocês tirarem ninguém ia reparar, agora vamos ter que minerar (ok), agora pegar 9 diamantes para reparar ''50%'' de um item fica complicado, isso faz os ''investidores'' (VIPS) terem receio. vocês poderiam deixar um pouco mais claro o que seriam as futuras mudanças que se complementariam com essas que você sugeriu por favor para a gente realmente puder analisar o que vocês realmente querem para o asgard, por favor Thiago.
 
Eu apoio, oq você mesmo disse e foi o q eu sempre pensei. " quando todos tem tudo, de forma fácil, não existe jogo " isso foi desde 2015 meu mano dorgado, só perceberam isso agora?
 
Todo mundo que começa a jogar em um servidor avançado começa na desvantagem, isso é NORMAL.
Concordo com teu argumento, mas a economia do Asgard já está bem desbalanceada, aumentar o preço dos minérios iria ajudar sim o server porém nao vejo sentido em alterar a durabilidade de itens e ferramentas, creio que a maioria de itens reparados no server são sets e espadas então altere a durabilidade destes itens. (Que também acho que não iria adiantar muito já que existem itens aprimoraveis que dá durabilidade extra)
 
Não é apenas a questão da zona de conforto, eu mesmo entrei no server exatamente pela proposta que eu vi que ele teria, já sabia que pesca ia dar minérios, diamante ia reparar os itens, tem stats, pode macro e blablabla, ai do nada ''bum'' agora é bloco pra valorizar o bloco, ''puf'' aumento em 100% do preço dos blocos, deixando a /warp vip quase que inútil, a maioria marco sethome na frente da placa de blaze e na de pesca e é isso, o resto se vocês tirarem ninguém ia reparar, agora vamos ter que minerar (ok), agora pegar 9 diamantes para reparar ''50%'' de um item fica complicado, isso faz os ''investidores'' (VIPS) terem receio. vocês poderiam deixar um pouco mais claro o que seriam as futuras mudanças que se complementariam com essas que você sugeriu por favor para a gente realmente puder analisar o que vocês realmente querem para o asgard, por favor Thiago.

Não adianta eu postar um tópico com dezenas de mudanças o mesmo tempo, só vai confundir o pessoal. Essas duas que eu postei, são a BASE para tudo.
 
1.
Apoio.
O diamante deu uma valorizada depois da minha sugestão que alterou a forma de reparar, mas o restante dos minérios continua na mesma.
Isso também vai estimular o comercio informal e as lojas dos VIPs terão que ressurgir em grandes quantidades novamente.

2.
Como você disse, ao reparar uma espada pela primeira vez, a durabilidade máxima dela cairia de 1000 para 500, ao reparar a segunda vez cairia pra 250... 125... 62... 31... Até o item se tornar inutilizável.
A ideia não é ruim, mas alguns jogadores ficariam frustados de ter, por exemplo, uma Armadura P10UMB10 com vida útil de 3, 4 reparadas.
Lembra do FC? Poderia ser vendido, ou dado como premiação em algum evento, um item especial que te deixasse reparar sem perda nenhuma.
 
Entendi, mas eu falo se eu reparar quando tiver a durabilidade maxima estiver no 500?
?? Cara a espada ao invés de ter 1000 de durabilidade terá 500, quando vc gastar ela é reparar voltará pra 500, se estiver em 500 e tentar reparar não irá reparar pois o máximo é 500 entendeu?
 
1> Apoio, quer minério? Vá minerar!
2> Apoio, desse jeito fará que tenha que trabalhar para conseguir outra espada.
 
1)

Sugiro remover totalmente o drop de DIAMANTE e OURO (minério) da pesca, forçando os jogadores a minerarem no mundo normal ou no novo /minerar (2x chance de drops).

Fazendo isso, ocorrerá uma valorização significante dos itens derivados, incluindo a reparação. Também vai estimular o "menos macro afk", já que você precisa estar jogando para minerar.

A valorização do diamante e o ouro, só trazem benefícios quando somada com mudanças futuras.


2)

Também sugiro alterar a durabilidade máxima dos itens para a metade da durabilidade atual.

Exemplo: Espada de diamante tem 1000 de durabilidade quando 100% reparada, passaria a ter 500 de durabilidade.

A grande vantagem disso é a "reciclagem" de itens existentes, fazendo com que os itens quebrem ou que ocorra um gasto maior com a reparação, afetando (se sendo afetado) diretamente pela primeira sugestão.



Deixem seus comentários sobre os dois tópicos e pensem: O maior objetivo desse jogo, é conseguir itens, quando todos tem tudo, de forma fácil: Não existe jogo.


Atenção: Respostas com "não apoio" sem justificativa, serão APAGADAS. JUSTIFIQUE SUA OPINIÃO.
Se a intenção é valorizar o diamante, talvez não ocorra, porque os players que decidem os preços do bloco "mas todo mundo vai precisar", sim mas se comprar por um preço médio e vender por pouca margem de lucro, talvez o preço não suba.
 
1.
Apoio.
O diamante deu uma valorizada depois da minha sugestão que alterou a forma de reparar, mas o restante dos minérios continua na mesma.
Isso também vai estimular o comercio informal e as lojas dos VIPs terão que ressurgir em grandes quantidades novamente.

2.
Como você disse, ao reparar uma espada pela primeira vez, a durabilidade máxima dela cairia de 1000 para 500, ao reparar a segunda vez cairia pra 250... 125... 62... 31... Até o item se tornar inutilizável.
A ideia não é ruim, mas alguns jogadores ficariam frustados de ter, por exemplo, uma Armadura P10UMB10 com vida útil de 3, 4 reparadas.
Lembra do FC? Poderia ser vendido, ou dado como premiação em algum evento, um item especial que te deixasse reparar sem perda nenhuma.

A ideia NESTE tópico, não é durabilidade progressiva, é simplesmente alterar a durabilidade máxima de uma forma fixa.
 
Se a intenção é valorizar o diamante, talvez não ocorra, porque os players que decidem os preços do bloco "mas todo mundo vai precisar", sim mas se comprar por um preço médio e vender por pouca margem de lucro, talvez o preço não suba.

Não existe isso, a demanda e a ganância do vendedor, vão fazer o preço subir, isso é indiscutível.
 
Eu apoio, oq você mesmo disse e foi o q eu sempre pensei. " quando todos tem tudo, de forma fácil, não existe jogo " isso foi desde 2015 meu mano dorgado, só perceberam isso agora?

Toda vez que a gente tenta mudar, acontece a mesma coisa que está acontecendo agora.
 
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