Assinatura

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Azg4mer

Neutro
Entrou
Mai 30, 2013
Cubos
0
Galera eu to tentando por uma assinatura so q ta falando assim: Não foi possível recuperar as dimensões da imagem da assinatura. Por favor, tente outra imagem. So que minha imagem é pequena comparada a umas q vejo, mi ajudem ai pff

Você tem que colocar a foto nas dimensões que pede, se não vai dar esse erro ae =/

especificamente, o máximo é 600x250
Tu deve tá usando uma sign grande dms s

e área errada :x

DJRemix disse:
Tem que ser acima ou igual das dimensões que se pede =/
Acima não né, tem que ser no máximo 600x250
Não pode ser maior que isso, só menor...

Mas tipo no ingur ta falando q a imagem é de 367x348 é grande demais ou pequena? sla

Azg4mer disse:
Mas tipo no ingur ta falando q a imagem é de 367x348 é grande demais ou pequena? sla
Essa ai passa do limite como o maluco ali falo o máximo e 600x250 esse ai ta 367x348

Azg4mer disse:
e passo do limite msm, a altura tá maior q a permitida, tá 348, e o máximo é 250

iFraga disse:
Essa ai passa do limite como o maluco ali falo o máximo e 600x250 esse ai ta 367x348
Maluca*

Azg4mer disse:
Tem como redimensionar com um programa? ou alguma coisa sem cortar? mi fala como '---'
Photoshop...
Mas se tu só diminuir a altura vai ficar achatado...
Melhor pegar outra imagem e fazer do tamanho certo no photoshop, ainda dá pra personalizar a stock ou render, tipo a minha ass

liara disse:
Photoshop...
Mas se tu só diminuir a altura vai ficar achatado...
Melhor pegar outra imagem e fazer do tamanho certo no photoshop, ainda dá pra personalizar a stock ou render, tipo a minha ass
Ata Brigado, e legal sua ass ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar