Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Acima não né, tem que ser no máximo 600x250DJRemix disse:Tem que ser acima ou igual das dimensões que se pede =/
Vlh, tira print do erroAzg4mer disse:Mas tipo no ingur ta falando q a imagem é de 367x348 é grande demais ou pequena? sla
iFraga disse:Você tem que colocar a foto nas dimensões que pede, se não vai dar esse erro ae =/
Essa ai passa do limite como o maluco ali falo o máximo e 600x250 esse ai ta 367x348Azg4mer disse:Mas tipo no ingur ta falando q a imagem é de 367x348 é grande demais ou pequena? sla
e passo do limite msm, a altura tá maior q a permitida, tá 348, e o máximo é 250Azg4mer disse:Mas tipo no ingur ta falando q a imagem é de 367x348 é grande demais ou pequena? sla
Maluca*iFraga disse:Essa ai passa do limite como o maluco ali falo o máximo e 600x250 esse ai ta 367x348
ela fica grande de altura, diminua um pouco até ficar 367x250Azg4mer disse:Mas tipo no ingur ta falando q a imagem é de 367x348 é grande demais ou pequena? sla
Mais ai eu tenho q cortar a imagem, em cima ou dos lados?iFraga disse:Essa ai passa do limite como o maluco ali falo o máximo e 600x250 esse ai ta 367x348
e-eliara disse:e passo do limite msm, a altura tá maior q a permitida, tá 348, e o máximo é 250
Maluca*
Ata VlwWelingtoonJS disse:ela fica grande de altura, diminua um pouco até ficar 367x250
Redimensiona a imagem coloca largura: 367 altura:250Azg4mer disse:Mais ai eu tenho q cortar a imagem, em cima ou dos lados?
Tem como redimensionar com um programa? ou alguma coisa sem cortar? mi fala como '---'iFraga disse:Redimensiona a imagem coloca largura: 367 altura:250
Photoshop...Azg4mer disse:Tem como redimensionar com um programa? ou alguma coisa sem cortar? mi fala como '---'
Ata Brigado, e legal sua assliara disse:Photoshop...
Mas se tu só diminuir a altura vai ficar achatado...
Melhor pegar outra imagem e fazer do tamanho certo no photoshop, ainda dá pra personalizar a stock ou render, tipo a minha ass