Assista

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

igorgc55

Razoavel
VIP
Entrou
Set 19, 2012
Cubos
0
http://www.youtube.com/watch?v=sGc6WdXbPnI
Bom assista o video e pense no que estamos fazendo, não preciso dizer mais nada...
Tem algumas imagens fortes...

Se eu pego uma merda dessa(quem faz isso com animais) na rua, eu faço o dobro que ela fez com o animal...

Isso me fez lembrar de quando eu tinha 6 anos que eu tinha um cachorro, eu maltratava ele, nada de grave, mas maltratava e não dava muita atençao, mas ele sempre brincava comigo.Uns anos depois nos ficamos sem condições de cuidar dele e demos para uma amiga, depois de 2 anos eu fui na casa dela e o cachorro que ja estava velho, com problemas de surdez e cego veio e pulou no meu colo, 3 meses depois ele morreu e ate hoje eu me arrependo de não ter dado a atenção e o carinho que ele merecia...

Isso me fez lembrar de quando eu tinha 6 anos que eu tinha um cachorro, eu maltratava ele, nada de grave, mas maltratava e não dava muita atençao, mas ele sempre brincava comigo.Uns anos depois nos ficamos sem condições de cuidar dele e demos para uma amiga, depois de 2 anos eu fui na casa dela e o cachorro que ja estava velho, com problemas de surdez e cego veio e pulou no meu colo, 3 meses depois ele morreu e ate hoje eu me arrependo de não ter dado a atenção e o carinho que ele merecia...
Isso é realmente triste, mas devemos nos concientizar disso, e eu acho que todos deveriam assistir esse vídeo por isso postei aqui.

Infelizmente essa pessoas não tem coração para amar e cuidar um Cachorro :(

ja falei pra todos aki em casa: se um dia eu tiver em qualquer lugar e ver um (merda de um bosta de um te amo de um humano) machucando algum animal.
Não quero saber,EU PULO EM CIMA DE FILHO DA ****

ja falei pra todos aki em casa: se um dia eu tiver em qualquer lugar e ver um (merda de um bosta de um te amo de um humano) machucando algum animal.
Não quero saber,EU PULO EM CIMA DE FILHO DA ****
A violência não resolve nada, é necessário sim uma punição rigorosa, mas também é importante a concientização.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar