Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Isso é realmente triste, mas devemos nos concientizar disso, e eu acho que todos deveriam assistir esse vídeo por isso postei aqui.Isso me fez lembrar de quando eu tinha 6 anos que eu tinha um cachorro, eu maltratava ele, nada de grave, mas maltratava e não dava muita atençao, mas ele sempre brincava comigo.Uns anos depois nos ficamos sem condições de cuidar dele e demos para uma amiga, depois de 2 anos eu fui na casa dela e o cachorro que ja estava velho, com problemas de surdez e cego veio e pulou no meu colo, 3 meses depois ele morreu e ate hoje eu me arrependo de não ter dado a atenção e o carinho que ele merecia...
A violência não resolve nada, é necessário sim uma punição rigorosa, mas também é importante a concientização.ja falei pra todos aki em casa: se um dia eu tiver em qualquer lugar e ver um (merda de um bosta de um te amo de um humano) machucando algum animal.
Não quero saber,EU PULO EM CIMA DE FILHO DA ****
Ninguém é obrigado a nada, muito menos a assistir esse video, eu acho que todos deveriam assistir, pois acima de tudo, é um trabalho de concientização.Me obrigue a assistir,não gosto de ver esses vídeos...