Atençao Aos torcedores !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iPapainoelmaluco disse:
cade a minha acc te amo ?
Lê direito jovem eu disse se o brasil ganhar = sua acc + pin '-' tu disse que o brasil ia perde dai eu falei apostar tenho print de tudo.

mateusmm98 disse:
Galera tepois do jogo seis vao saber como to certo.E tepois passo o numero da mega cena kkk (so que não)
Perdeu feio viu, 3x1, está confirmado que o cubeiro lixo não é vidente xd

Sinto muito lhe informar mas você estava errado ^^
4x0 um gol foi do Marcelo então conta como gol do brasil kkkkkkkkkkkkkkk

mateusmm98 disse:
Sinto informar a todos torcedores que vao tocer para o brasil , que no jogo de quinta a 5 horas o brasil vai perder de 2 a 0 . Sinto muito mesmo para quem ficou imaginando os blocos de dima ! Bom repito para entenderem o jogo de quinta sera finalizado com a derrota do brasil de 2 a 0 .

O brasil vai levar mais de 3 cartões amarelos .

Bom esse topíco foi feito para anunciar a derrota do brasil no jogo de quinta as 5 horas.

:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:
ai meu vai toma no ** quero nem saber to ligando para bosta de dima

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar