Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ediconn disse:Voce gosta de dar liçoes de moral e agora de prever futuros ;-; pode descobrir quais os numeros da mega ? :yaomingface:
Lê direito jovem eu disse se o brasil ganhar = sua acc + pin '-' tu disse que o brasil ia perde dai eu falei apostar tenho print de tudo.iPapainoelmaluco disse:cade a minha acc te amo ?
Perdeu feio viu, 3x1, está confirmado que o cubeiro lixo não é vidente xdmateusmm98 disse:Galera tepois do jogo seis vao saber como to certo.E tepois passo o numero da mega cena kkk (so que não)
CompadiHolf disse:Quero só ver, se tu acertar msm vai pro banheiro que tá kgado
ai meu vai toma no ** quero nem saber to ligando para bosta de dimamateusmm98 disse:Sinto informar a todos torcedores que vao tocer para o brasil , que no jogo de quinta a 5 horas o brasil vai perder de 2 a 0 . Sinto muito mesmo para quem ficou imaginando os blocos de dima ! Bom repito para entenderem o jogo de quinta sera finalizado com a derrota do brasil de 2 a 0 .
O brasil vai levar mais de 3 cartões amarelos .
Bom esse topíco foi feito para anunciar a derrota do brasil no jogo de quinta as 5 horas.
:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:
Enviado de meu YPY_S350_PLUS usando o Tapatalk 2EndeerGuy disse:#AVANTECROÁCIA