Atitude correta?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ArthurDiniz1 disse:
Ignorancia n e culpa do servidor e sim de sua família/ensinamento
Falei que a ignorância é do servidor? agora qual sua Moral pra falar da minha família? quem é você pra falar da minha família? falei sem ignorância pra você não pros 'servidores'.

Mitico Jovem disse:
Falei que a ignorância é do servidor? agora qual sua Moral pra falar da minha família? quem é você pra falar da minha família? falei sem ignorância pra você não pros 'servidores'.
Falei da sua família? Qual sua moral para me acusar de ter falado da sua família?
''Sua familia'' se refere ao player que você disse ser ignorante.

ArthurDiniz1 disse:
Falei da sua família? Qual sua moral para me acusar de ter falado da sua família?
''Sua familia'' se refere ao player que você disse ser ignorante.
Isso te responde.
ignorancia n e culpa do servidor e sim de sua família/ensinamento

Mitico Jovem disse:
pensa se você fosse um dos burros trollados.. abriu a certa conta no banco, falou tudo com a mãezinha,comprou certas coisas pc d 2 mil reais. oque seria de você se fosse mentira?
n da tempo de ngm comprar nada, vamos pensar um pouco.
Mitico Jovem disse:
Isso te responde.
ignorancia n e culpa do servidor e sim de sua família/ensinamento
no contexto se referia ao jogador ignorante ao qual se referiu, ta faltando umas aulinhas de interpretação em.

zPa00 disse:
Só os cotoko acredita.
@Topic Dorgado se tentou ser zueiro igual foi quando falou q o Ricardo tinha morrido no acidente, vc nao conseguiu, pq hoje é dia 31 de março.

Então kra '-' vamo esperar até amanhã, se isso for troll é só encher o fórum de tópico igual esse a já era -q ficar fazendo esses tópicos antes de ver o que realmente é não vai levar a nada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar