Atitude correta?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ArthurDiniz1 disse:
n da tempo de ngm comprar nada, vamos pensar um pouco.

no contexto se referia ao jogador ignorante ao qual se referiu, ta faltando umas aulinhas de interpretação em.
Vamos esperara ' essa incrível trollagen'

Mitico Jovem disse:
Não tenho,tempo para pensar nisso agora. tenho 2 Diretores no tópico.

, Dorgado, TheSmooph Oi

E se esse troll que todos praticamente tão achando não for? você vai chorar diante do Admn e Dorgado.
Mas se ele souber que seu nick divulga automaticamente o novo servidor que "você" irá lançar?

o que importa é ter um desejo de ganhar 3000 reais e ver todas esperanças caindo por agua abaixo ehuehueheuheuheue

xPKill disse:
Pelos meus cálculos esse é o 538º tópico sobre o mesmo assunto.
aki e vai embora
XySu83L.jpg

Phodalao disse:
Mas se ele souber que seu nick divulga automaticamente o novo servidor que "você" irá lançar?
Eu não so o mitico e foda-se se ele ta fazendo um server .

AFFS CARA OS STAFFERS SÃO SEMPRE "DUROES" E QUANDO ELE COMEÇAM A FICAREM LEGAIS COMEÇA ESSE "MIMIMI" EU SE FOSSE UM STAFFER NUNCA SERIA LEGAL COM OS PLAYERS POIS E SEMPRE ESSE X0R0 DE VOCÊS -.-'

Mitico Jovem disse:
Você acha que a atitude do Ricardo ( admn ) foi certa? em criar o tópico das trocas,coisa que eu tenho muitos tem a certeza que ele não teria como bancar..?
Será que ele pensou? vai que alguém MUITO (especial) foi rapidamente no banco? criar sua conta bancária.. será ?? ou claro é só apenas a velha brincadeira do 1 de abril.....
E se for verdade ( impossível )você vai trocar? ou não? o Google me paga 300,00 reais por mês pra ficar em casa.... veremos hoje meia noite oque vai ser,disso.
Eu praticamente já tenho a certeza ( absoluta ) que é piadinha do vovo..
atitude corretissima dele, primeiro de abril é pra isso, #naodeixeazoeirade1deabrilacabar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar