Vamos esperara ' essa incrível trollagen'ArthurDiniz1 disse:n da tempo de ngm comprar nada, vamos pensar um pouco.
no contexto se referia ao jogador ignorante ao qual se referiu, ta faltando umas aulinhas de interpretação em.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vamos esperara ' essa incrível trollagen'ArthurDiniz1 disse:n da tempo de ngm comprar nada, vamos pensar um pouco.
no contexto se referia ao jogador ignorante ao qual se referiu, ta faltando umas aulinhas de interpretação em.
Não tenho,tempo para pensar nisso agora. tenho 2 Diretores no tópico.Phodalao disse:Namoral duvido que tu é kbço do MiticoJovem, sabe de onde veio meu nick né?
E se esse troll que todos praticamente tão achando não for? você vai chorar diante do Admn e Dorgado.Matheus DalPra disse:1 de abril cara...
539 errou ferraxPKill disse:Pelos meus cálculos esse é o 538º tópico sobre o mesmo assunto.
Mas se ele souber que seu nick divulga automaticamente o novo servidor que "você" irá lançar?Mitico Jovem disse:
Não é que eu errei, é que enquanto eu digitava criaram outro. Agora ja devem ter uns 550.rafael001577 disse:539 errou ferra
agora 560xPKill disse:Não é que eu errei, é que enquanto eu digitava criaram outro. Agora ja devem ter uns 550.
aki e vai emboraxPKill disse:Pelos meus cálculos esse é o 538º tópico sobre o mesmo assunto.
Eu não so o mitico e foda-se se ele ta fazendo um server .Phodalao disse:Mas se ele souber que seu nick divulga automaticamente o novo servidor que "você" irá lançar?
Dorgado disse:Aguarde e curta a novidade.
Mitico Jovem disse:séri0? afs man e o ricardo não morreu ano passado no acidente?
né veyMitico Jovem disse:Mesmo só os loco ' acredita ' brincadeira é uma coisa isso é passar dos limites de um Diretor.
Dorgado disse:Aguarde e curta a novidade.
acho que nao vou gostaDorgado disse:Aguarde e curta a novidade.
atitude corretissima dele, primeiro de abril é pra isso, #naodeixeazoeirade1deabrilacabarMitico Jovem disse:Você acha que a atitude do Ricardo ( admn ) foi certa? em criar o tópico das trocas,coisa que eu tenho muitos tem a certeza que ele não teria como bancar..?
Será que ele pensou? vai que alguém MUITO (especial) foi rapidamente no banco? criar sua conta bancária.. será ?? ou claro é só apenas a velha brincadeira do 1 de abril.....
E se for verdade ( impossível )você vai trocar? ou não? o Google me paga 300,00 reais por mês pra ficar em casa.... veremos hoje meia noite oque vai ser,disso.
Eu praticamente já tenho a certeza ( absoluta ) que é piadinha do vovo..
Barbot disse:Isso e mentira poq o admn morreu ano passado num acidente :3